Glinoel é candidato a Vice-prefeito em Mata roma


Besaliel e Glinoel candidatos a prefeito e vice em Mata Roma

Durante esse domingo, 24, os partidos PDT, PV, PT, PHS, PRP, PC do B e PSDB, que representam a oposição no município de Mata Roma, a 32km de Chapadinha, oficializaram as pré-candidaturas de Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto aos cargos de prefeito e vice prefeito, nas eleições de 2012.

Glinoel Garreto é conhecido em Cantanhede pelos seus serviços prestados na área da contabilidade, na cidade foi funcionário na administração anterior e permaneceu na atual gestão pela confiabilidade do atual gestor.

A convenção que confirmou a candidatura de Glinoel a vice-prefeito de Mata Roma, aconteceu na câmara municipal de vereadores, reunindo centenas de pessoas e militantes dos partidos que representam a coligação “A FORÇA DO POVO É MAIOR!”. Dentro e fora do recinto uma multidão de pessoas acompanhava atentamente o processo.

Em discurso o vice da chapa, Glinoel Garreto, disse que a força do povo é que iria garantir a vitória do grupo. Glinoel teceu algumas críticas ao atual governo que deixou a desejar durante três anos e meio, e somente agora resolveu aparecer com inúmeras promessas eleitoreiras, num verdadeiro mandato de 06 meses.
Ao término da convenção políticos, militantes e eleitores saíram numa grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Nas calçadas, sacadas, esquinas o povo aplaudia de pé a finalização em grande estilo desse grande ato político que ficou na história de Mata Roma.

Com informações do blog Interligados de Chapadinha leia a matéria completa clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES