"Água para Todos" começa a chegar em Cantanhede.



Como este blog informou no dia 21 de outubro do ano passado, que Cantanhede seria uma das cidades beneficiados com o programa Água para todos na última quarta-feira município começou a receber, as primeiras cisternas do Programa água para Todos do governo federal. O programa é uma parceria entre o governo federal, o governo do estado e a prefeitura. No Maranhão, somente 28 municípios foram contemplados com o programa.  O primeiro lote com 40 cisternas foi desembarcado no terreno do Centro Cultural sobre a supervisão do secretário de governo, Marco Antônio Ruivo. O programa prevê a distribuição e instalação de 442 cisternas no município de Cantanhede, além da construção poços, sistema de irrigação e outros benefícios.

Água para Todos

O Programa parte do Plano Brasil sem Miséria, lançado em junho do ano passado pela presidente Dilma Rousseff, com o objetivo de ofertar água para consumo humano e para produção de alimentos.

Na primeira etapa do programa serão beneficiadas cerca de 250 mil famílias maranhenses que vivem na zona rural, que possuem renda familiar mensal de até R$ 140,00 e que estejam inseridas no Cadastro Único do Programa Bolsa Família, o CadÚnico.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES