Abraão Lança pré-candidatura pelo FACEBOOK.

 O Fámaceutico, poeta e escritor Abraão Teixeira do PC do B de Cantanhede Lançou hoje dia 30 de maio a sua pré-candidatura a prefeito da cidade através de uma carta escrita e lançada na net através de sua página no  Facebook, Abrão que já foi secretário de Cultura em 1995 e candidato a vice prefeito ao lado de Iomar Salvador em 96, agora pretende alcançar ares mais alto, o tão desejado posto de prefeito da cidade.

Na carta Abrão diz que aceitou a proposta de seu partido o PCdoB, diante da conturbação política e com o sonho de ter uma cidade  cidade com carinho e construir um ambiente de paz e tranqüilidade.

Abraão Teixeira  hoje tem várias pessoas trabalhando na atual administração, e ainda tem um irmão que é secretário de Infra-estrura do atual prefeito José Martinho, não se sabe ainda a posição de seus familiares que até então apóiam o atual prefeito, mais segundo partidários o mesmo só não será candidato se ele desistir assim como foi com Luis Filho, que desapareceu, das reuniões no partido mais ainda é citado em pesquisas eleitoral como é o caso da EXCUTEC, na qual o mesmo apareceu em terceiro lugar com 7% da intenção de votos.

Clique na imagem e leia a carta completa.



Comentários

  1. Robenilson Lopes Costa31 de maio de 2012 às 15:18

    meo mome robenilson aproveitado essa postagem sobre o futuro prefeito de cantanhede-ma so o 3 esedente de guarda municipal e estamos sabendo que dos 15 só tem 12 trabalhando e queriamos saber se o prefeito fai convocar pelo menos o que falta pra conpletar pelo menos os 15 do edital do concurso.sabemos que quando tinha 15 guardas trabalhando só ficava 5 gurdas municipais no plantão sabemos que o contingente é muito pouco.pesso ao dono do glog me ajude de alguma forma, e meo muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro Robenison, esta pergunta não sabemos lhe responder, mais aconselho a vc primeiramente procurar o secretário de governo (ruivo) e/ou o departamento de Recursos Humanos da prefeitura, lá vc poderá primeiramente cobrar o sua vaga que lh é de direito. obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. vai ser o melhor prefeito de todos os tempos!
    grande amigo, companheiro não só comigo mas com todos, nunca olhei ele chamando ninguém por apelido e desrespeitando ninguém!!! boa sorte meu amigo, nessa Luta eu vou lhe apoiar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.