Prefeito de Cantanhede promete concessão de uso para TV NOVO TEMPO.



O prefeito de Cantanhede José Martinho esteve no último dia 19 de fevereiro na comunidade Mangueira na cidade de São Mateus - MA, onde acontece o Acampamento Espiritual, também conhecido como Retiro de carnaval l realizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia, distrito de São Mateus onde Cantanhede é ligada. Os Membros da igreja aproveitam o feriado de carnaval para adorarem o nome de Deus em meio à natureza.

José Martinho foi até aquele local para visitar os membros da igreja de Cantanhede e aproveitou para prometer a concessão do canal da TV NOVO TEMPO um canal da igreja adventista que é um instrumento de evangelização e conhecimento divulgando educação cristã para todo o mundo. José Martino disse ainda que se depender dele o canal estará disponível a cidade de Cantanhede o mais rápido possível e ofereceu todo o apoio logístico e jurídico para que tudo aconteça legalmente e se for necessário levará a proposta de aprovação a câmara de vereadores.

pastor Ademir Leão ressaltou o agradecimento da Igreja ao prefeito e a importância da TV NOVO TEMPO para a sociedade, pois o canal muito mais que religioso e um canal educativo e de suma importância para a formação de uma sociedade com princípios cristãos.

A TV Novo Tempo tem crescido em toda América do Sul, no Brasil e também no Maranhão, portanto Cantanhede não poderia ser diferente, o canal da esperança conta com uma grande variedade de programas na sua grade diária como noticiários, documentários, informações de saúde, família e acima de tudo a Palavra de Esperança que Jesus em Breve Virá. É sem dúvida uma conquista positiva para a cidade de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.