Primeiras de 2012


Após alguns dias sem postagem o blog está de volta, estava resolvendo alguns "probleminhas" que você vai entender nas "primeiras de 2012", quero aproveitar para desejar a todos um ano repleto de vitórias, conquistas, paz, saúde muita properidade, que 2012 seja um ano melhor que 2011.

Resultado da ultima enquete de 2011

Mirian Rocha e Kabão lideram Rejeição com Quase 40% dos internautas segundo a enquete do blog, Mirian Rocha que vinha vencendo todas as enquetes perdeu o lugar para Luis Filho que pela segunda vez fica na frente na preferência dos internautas, Mirian- PMDB  manteve-se em segundo como na última enquete enquanto Kabão – DEM apesar de ter melhorado seu desempenho ainda é um fracasso diante dos internautas com apenas 11% destes. Veja abaixo o resultado da enquete.

OBS: as enquetes não tem base científica, e pode ocorrer que uma pessoa pode votar em mais de uma máquina se assim estiver a seu alcance, além ela não mostra a realidade por seu total apenas a realidade virtual, ou seja os eleitores com alcance a internet.

Ameaças ao Blogueiro

Este Blogueiro recebeu ameaças através do FACEBOOK comunidade de relacionamento da internet, venho comunicar aos leitores que o blog não vai calar e que as ameaças já foram registradas na delegacia de policia de Cantanhede, e o delegado me informou que vai investigar o caso, que tentará localizar o acusado a se explicar diante da justiça, além disso, já procurei um advogado que caso for necessário entrareis com um processo ainda por discriminação social contra o mesmo, além disso, entrei em contato com assessoria de comunicação da OAB, para registrar o ocorrido, no mais agradeço aos amigos que me ligaram ao ver as ameaças no FACEBOOK, demonstrando preocupação com este Blogueiro.

Ameaças II

As ameaças foram feitas após republicar uma matéria do Blog do Ricardo Santos Jornal Pequeno o acusado ao ler a matéria neste blog entendeu que eu havia feito a matéria, não entendi muito a ameaça ele diz que entrei no seu perfil no facebook e teria postados imagens do seu perfil, as imagens da matéria neste blog com o título “Mirian Rocha caridade ou Campanhas antecipada”  como já citei foram republicadas da matéria “Esposa de poderoso secretário é flagrada fazendo caridades natalina” do blog do Ricardo Santos, e lá nem o Blogueiro Ricardo e nem eu afirmamos que a pré-candidata fez campanha antecipada apenas informamos um acontecimento que não cabe a nós afirmar que foi  campanha antecipada.

Picuinhas políticas 
Quero aqui afirmar que estas ameaças nada tem relacionado com o Grupo Hildo Rocha este foi apenas um caso isolado de uma pessoa ligada ao grupo, pois algumas pessoas a me procuarar já tentaram me convercer que o mesmo teria sido motivado pelo grupo a fazer tais ameaças com a inteção de intmidar o blogueiro, eu não acredito nesta ipotese logo Hildo Rocha foi prefeito desta cidade 8 anos e nunca vi o mesmo fazer ameaças aos seus advesários no que diz respeitoa a integridade física.tenho um bom relacionamento com o vereador e bloguero Joni Rocha e sempre que conversamos o lembro que que somos adversários politicos mais não inimigos e não pretendemos que isso ocorra.no mais obrigado a todos pelo apoio dado a este blog e ao blogueiro. 

Resultado da Enquete realizada em dezembro de 2011

Em quem você não votaria do jeito nenhum para Prefeito de Cantanhede?
Biran - PSB


  16 (8%)

Caldas Codirel - PC do B
  9 (4%)

Gerson Junior - PT
  3 (1%)

Luis Filho - PC do B
  27 (14%)

Marrecão - PHS
  2 (1%)

Mirian Rocha - PMDB
  68 (35%)

Zé Martinho - DEM
  66 (34%)



Votos registrados 191


Em quem você votaria para Prefeito de Cantanhede?

Biran - PSB
  27 (12%)

Caldas Codirel - PC do B
  0 (0%)
Gerson Junior -PT
  29 (13%)

Luis Filho -PC do B
  68 (31%)

Marrecão - PHS
  4 (1%)

Mirian Rocha - PMDB
  53 (24%)

Zé Martinho - DEM
  25 (11%)

Brancos e Nulos
  8 (3%)


Votos registrados 214

Comentários

  1. Caro Valdomiro, obrigado pelos esclarecimentos. Só para finalizar, no dia que fiz a publicação da materia no meu blog do Jornal Pequeno, fiz questao de entrar em contato com o blogueiro Johny Rocha e saber se as informações que estavam rolando na internet, naquele momento era da esposa do secretário Hildo Rocha.

    As "denuncias" envolvendo a esposa do secretário, nada foram confirmadas, nem imagens ou vídeo existem, como foi "denunciado" na net. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES