Estupro global

Há 10 anos o tal Big Brother Brasil (BBB) “estupra” a inteligência e os lares dos brasileiros em pleno horário nobre na emissora líder em audiência.
Essa “nave louca”, como diz Bial, sempre foi marcada pelo erotismo dissimulado, luxúria disfarçada, consumo de álcool, enfim, o BBB é uma apologia aberta à cultura sexista. Não é por acaso que as “gostosas” quando saem da casa vão direto para as páginas da Playboy.
Por isso, não me surpreende em nada essa história de que o modelo Daniel Echaniz teria estuprado a estudante Monique Amin, que deve ter dado um trabalho danado para ir pra cama com o “brother”.
"Casal" Daniel e Monique
Quando um candidato recebe a honrosa notícia de que foi escolhido para participar do “estupro global”, deve ter a exata consciência de que irá participar de uma “zona” vigiada 24h por câmaras que exibem imagens para o mundo inteiro através da internet. A “nave” de Bial não foi feita para quem tem pudor: ela é para os despudorados mesmo! É “pira de cachorro” quem não comer ninguém ali.
Mas, de qualquer forma, tadinha da Monique, cujo nome desperta a libido mais adormecida de qualquer “brohter”…
Por quanto é só, pessoal. Vou agora dar uma “espiadinha” para saber ser ocorreu outro estupro nessa “nave louca”. Fui!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.