RESULTADO DO ENEM 2011 - CONSULTE SUA NOTA!

Do site Sobreisso

Foi divulgado hoje (21) pelo Ministério da Educação, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do MEC, os candidatos já podem consultar as notas obtidas no exame.
Para conferir o Resultado, CLIQUE AQUI e acesse o site do Enem.
Os candidatos devem fazer a consulta do resultado indicando o CPF e a senha que está cadastrada no sistema. Em um primeiro momento havia a intenção de divulgar o resultado somente na primeira semana de janeiro, mas o Ministério da Educação decidiu antecipar para esta semana a consulta para as notas.
O resultado do Enem pode ser utilizado para os candidatos realizarem a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2012.
Para esta seleção, as inscrições terão início em 07 de janeiro. Em todo o Brasil, segundo o MEC, 95 instituições de ensino superior preenchem vagas pelo Sisu. São mais de 108 mil vagas em 3.237 cursos de graduação. 
Mais informações em – http://sistemasenem2.inep.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES