Vote em mais uma enquete do blog


Dr. Luis filho x Mirian rocha x Zé Martinho

Mais uma vez a este blog faz enquete para saber a preferência dos internautas sobre a corrida a prefeitura, com sempre um quadro diferente desta vez o blog coloca apenas os três nomes na disputa o do médico e ex-secretário de saúde Luis Filho, pré-candidato pelo PCdoB, que na primeira enquete se saiu muito bem apesar do desconhecimento de sua pré-candidatura pelos internautas ficando a frente inclusive do atual prefeito Zé Martino. O outro nome é da esposa do secretário de estado Hildo Rocha que vem venceu as duas primeiras enquetes apesar de apresentar umas rejeições superiores a dos que tem intenção de votarem na mesma, e é claro o nome do atual prefeito que foi derrotado pelos dois nomes nas enquetes anteriores, onde havia outros nomes como o do vereador Gerson Junior, Biran Castro que não deve ser candidato, pois é fortíssimo aliada do prefeito, da ex-prefeita Meire hoje também aliada do prefeito, dentre outros que não devem ser mais candidatos.
Vote em mais essa enquete do blog, no final deste mês será finalizada e teremos uma noção de como anda a preferência dos internautas, lembrando que a enquete registra apenas um voto por computador ou IP (registro pessoal de computadores ou similares).

Comentários

  1. Esses dois Zé Martinho bota no bolço, 2012 é Zé Martinho na certa.

    ResponderExcluir
  2. caro neto vc virou vidente foi??? pois é bom vc botar uma barraquinha e começar ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. vc valdomiro esta sendo corrupto com essa sua enquete o dr. luis te pagou quanto? isso e sacanagem

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei que tem mais quebra mola do que votos para o Zé Martinho.
    Se os quebra mola volta se o Zé Martinho tava eleito

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei que tem mais quebra mola do que votos para o Zé Martinho.
    Se os quebra mola volta se o Zé Martinho estava eleito

    ResponderExcluir
  6. vc ta com medo de publicar o que eu disse so pq e a pura verdade? vc e do mesmo partido que luis vc esta manipulando a enquete onde em cantanhede tem mais de 200 pc kkkk deica de ser burro, deixa o povo votar com conciencia

    ResponderExcluir
  7. caro valdomiro, será que vc nao ve que não tem possibilidade nenhuma de luis ta frete de mirian rocha? mirian rocha tem mais serviços prestado em cantanhede do que luis,luis era medico e ganhava muio bem nãofez mais do que a obrigação dele mirian rocha esta eleita vc vai ver essa sim respeita e ajuda o povo humilde e sofrido e ela MESMO;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES