Alcino Araujo lança oficialmente candidatura para as próximas eleições do CREA/MA

Com apoio do atual presidente Raimundo Portelada, o engenheiro mecânico Alcino Araujo, 51, natural de Guimarães – MA, lançou oficialmente,  a sua candidatura para as próximas eleições do Conselho Regional de Engenharia Arquitetônica- CREA/Maranhão, que estão marcadas para o dia 8 de novembro deste ano.

Além de Alcino Araujo, para a presidência, foram lançados e também apoiados por Raimundo Portelada, os nomes de Álvaro Cabrini para o Conselho Federal e Zélia Dalva para comandar a Caixa de Assistência, cujo objetivo é valorizar o profissional da área, não só no Maranhão, como em todo o Brasil.

Alcino Araujo é conselheiro do  CREA e o ano passado, exerceu a função de presidente, com o afastamento de Raimundo Portelada, que se licenciou para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, pelo Maranhão. 

Em seu discurso, ele agradeceu ao apoio não só de Portelada, como a maioria dos engenheiros do  Maranhão. O atual presidente na sua fala, confirmou a sua disposição de apoiar os nomes de Alcino, Cabrini e Zélia e disse acreditar na continuação do seu trabalho.

Por sua vez Cabrini disse que seu objetivo é a valorização do profissional. Segundo ele “os engenheiros do Brasil não devem ao nível dos demais países, embora alguns tentam nos desvalorizar, mas isso não vai acontecer, pois estamos nessa luta para chegar a comandar o CONFEA e mudar esse quadro”.

Zélia por sua vez, afirmou que é bom continuar o seu trabalho à frente da Caixa de Assistência, objetivando a realização de mais um grande trabalho. 
conheça os planos destes acessessando o Blog do Alcino Presidente do CREA/MA e Cabrine CONFEA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.