Titular do blog ingressa no Partido Trabalhista Cristão – PTC


O Técnico agrícola, ex-presidente do PT -Partido dos Trabalhadores no município e titular deste blog, Valdomiro Araújo, se filiou ao PTC e agora presidirá a comissão provisória do partido em Cantanhede o mesmo já trabalha para que o partido seja um partido forte e que tenha candidatos nas eleições 2012 com chances reais de se eleger, a documentação para formalização da comissão foi entregue na semana passada pelo principal dirigente do Partido Trabalhista Cristão no estado, deputado estadual Edivaldo Holanda.

a Comissão provisória do partido terá nomes como do ex-presidente do PP paulinho, e do ex-filiado do PHS e que ja disputou vaga no legislativo Levi, além de Adriana Jhones. até o momento o PTC já apresenta pelo menos 6 pré-candidatos a vereadores, e deve entrar na disputa pelo execultivo, respeitando a decisão dos aliados que representam a 3° Via.

Comentários

  1. Olá companheiro de luta, sou de pedreiras,blogueiro e também milito na política...vejo que se filiou ao ptc, por aqui, sou presidente da agremiação tmb, gostaria de estreitar a amizade...envie seus contatos para elcinhoamigo@hotmail.com, um grande abraço!!! Elcinho Gírio
    (099) 8110-0150

    ResponderExcluir
  2. bom dia meu amigo! e verdade que voce tambem e pre-candidato a vereador? neto jhones um forte abraço.. de uma sucuri

    ResponderExcluir
  3. caro colega valdomiro que você tenha boa sorte na sua pré-candidatura. to gostando muito do seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES