Corpos dos cantanhedenses que morreram soterrados ao tentar desentupir uma moega no Mato Grosso já estão a caminho de Cantanhede.


De acordo com informação de um anônimo, em comentário feito no site da TV Taquari filiada a REDE RECORD, e provavelmente empregado da FERTIBRAS, Empresa na qual trabalhava João Pereira (Branco), 25 anos, e Carlinhos idade não revelada, os dois morreram ao tentar desentupi uma moega e não moenda como citados em postagem anterior, os mesmo estavam embaixo quando conseguiram desentupir e todo o adubo caiu por cima deles, de acordo com matéria da TV Taquari cerca de 8 toneladas de adubos.
 
Em outro comentário o leitor identificado como Julio afirmou que os corpos foram retirados por volta das 2hs00 da manha de ontem dia 20, e de acordo com familiares os corpos já estão a caminho do Maranhão.

O comentarista identificado como José Victor Ferreira, faz um alerta dizendo que mais gente poderá morrer e denuncia que o desrespeito a segurança aos trabalhadores é comum naquela região o mesmo faz um apelo as autoridades competente a tomarem providencia e fiscalizarem as empresas e fazendas que trabalha de forma inadequada em relação à segurança no trabalho.
      
Os dois Cantanhedenses saíram de sua Terra natal para o Mato Grosso em busca de melhorias em suas vidas e suas famílias e voltam na semana em Cantanhede faz 59 anos, sem um sorriso no rosto sem festa para seus familiares, infelizmente por uma fatalidade em um caixão para dor e comoção de filhos, pais, e amigos.    

Comentários no Site da TV Taquari filiada a REDE RECORD:           

  • Julio disse: em resposta a Emerso costa que perguntou o nome da Empresa e se sobre os corpos.
ola Bom dia, o nome da empresa e Fertibras, e os corpos ja foram retirados hoje por volta das 2hs00 da manha!
·  jose vitor ferreira filho disse:
ola se deus não orar por nos, vai morrer mais gente de asidente de trabalho aqui em Alto Taquari, porque tem varias empresas e fazenda que não estão nem ai pro seus funcionarios, trabalha de todo jeito como esses ai que morreram, quando e que auguem vai tomar as providencias? um dia um cai de uma maquina e morre, outro dia uma cai no buraco e morre, nimguem fala nada, so a inprenssa que tenta falar auguma coisa por nos nordestinos, e assim mesmo tentam blindar para que eles não falem, esperamos que a tv Taquari fale sempre desses asindetes e que auguem do poder venha investigar essas enpresas junto com o ministerio de trabalho.
Obrigado Tv Taquari, por nos defender, nos que vinhemos la do nordeste para esta cidade para trabalhar.
·  anonimo disse:
nao e moenda que se fala nao.
e moega que se chama,eu estava la quando aconteceu,eles ficaram embaixo da moega desentupindo o adubo empurrando o adubo para cima,derepente desentupiu e o adubo caiu em cima deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.