Pular para o conteúdo principal

Corpos dos cantanhedenses que morreram soterrados ao tentar desentupir uma moega no Mato Grosso já estão a caminho de Cantanhede.


De acordo com informação de um anônimo, em comentário feito no site da TV Taquari filiada a REDE RECORD, e provavelmente empregado da FERTIBRAS, Empresa na qual trabalhava João Pereira (Branco), 25 anos, e Carlinhos idade não revelada, os dois morreram ao tentar desentupi uma moega e não moenda como citados em postagem anterior, os mesmo estavam embaixo quando conseguiram desentupir e todo o adubo caiu por cima deles, de acordo com matéria da TV Taquari cerca de 8 toneladas de adubos.
 
Em outro comentário o leitor identificado como Julio afirmou que os corpos foram retirados por volta das 2hs00 da manha de ontem dia 20, e de acordo com familiares os corpos já estão a caminho do Maranhão.

O comentarista identificado como José Victor Ferreira, faz um alerta dizendo que mais gente poderá morrer e denuncia que o desrespeito a segurança aos trabalhadores é comum naquela região o mesmo faz um apelo as autoridades competente a tomarem providencia e fiscalizarem as empresas e fazendas que trabalha de forma inadequada em relação à segurança no trabalho.
      
Os dois Cantanhedenses saíram de sua Terra natal para o Mato Grosso em busca de melhorias em suas vidas e suas famílias e voltam na semana em Cantanhede faz 59 anos, sem um sorriso no rosto sem festa para seus familiares, infelizmente por uma fatalidade em um caixão para dor e comoção de filhos, pais, e amigos.    

Comentários no Site da TV Taquari filiada a REDE RECORD:           

  • Julio disse: em resposta a Emerso costa que perguntou o nome da Empresa e se sobre os corpos.
ola Bom dia, o nome da empresa e Fertibras, e os corpos ja foram retirados hoje por volta das 2hs00 da manha!
·  jose vitor ferreira filho disse:
ola se deus não orar por nos, vai morrer mais gente de asidente de trabalho aqui em Alto Taquari, porque tem varias empresas e fazenda que não estão nem ai pro seus funcionarios, trabalha de todo jeito como esses ai que morreram, quando e que auguem vai tomar as providencias? um dia um cai de uma maquina e morre, outro dia uma cai no buraco e morre, nimguem fala nada, so a inprenssa que tenta falar auguma coisa por nos nordestinos, e assim mesmo tentam blindar para que eles não falem, esperamos que a tv Taquari fale sempre desses asindetes e que auguem do poder venha investigar essas enpresas junto com o ministerio de trabalho.
Obrigado Tv Taquari, por nos defender, nos que vinhemos la do nordeste para esta cidade para trabalhar.
·  anonimo disse:
nao e moenda que se fala nao.
e moega que se chama,eu estava la quando aconteceu,eles ficaram embaixo da moega desentupindo o adubo empurrando o adubo para cima,derepente desentupiu e o adubo caiu em cima deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

PREFEITURA DE CANTANHEDE LANÇA NOVA PÁGINA NA INTERNET

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Cantanhede lançou hoje (09) de janeiro sua nova página na internet. Foram feitas inovações visando melhorar o acesso a informações relevantes e reunir em um mesmo espaço as ações da Administração de modo geral.

As alterações no layout e na navegação visam melhorar a acessibilidade e permitir que a experiência do usuário seja facilitada. Assim, através da página, é possível se informar sobre as ações do executivo, secretarias e coordenações, ligadas as administração pública.

A nova página foi desenvolvido por Ronaldo Cruz//prozurc web e pode ser acessado por meio do endereço: http://www.cantanhede.ma.gov.br