Cantanhede, a minha Homenagem a ti - Feliz aniversário!



 A minha querida Cantanhede, lugar que me viu nascer a 29 anos e onde escolhi, para escrever a minha história e aqui construir minha família e conquistar amigos. São 59 anos de esperança, amor, alegria, fé e perseverança que são transformadas a cada dia em grandes realizações e inúmeras conquistas pessoais e profissionais.


Cantanhede, cidade que se destaca pela sua natureza, por um povo corajoso, hospitaleiro e que não se cansa de marchar em rumo ao futuro na busca de novos ideais. Que Deus realize os nossos sonhos, iluminando-nos a fim de realizar-mos tudo aquilo que idealizamos em nossas vidas. Parabéns minha Cidade, a ti dedico meu amor e gratidão.

Aqui nasci aqui me criei terra dos escritores Enoe Nogueira,
Abraão Teixeira, do Médico e escritor Henriques Leal, dentre outras personagens históricas que contribuíram para hoje estar-mos como uma das cidades mais belas do Maranhão, Lister caldas, Florência Cantanhede a primeira prefeita da cidade, a todos os prefeitos que sem soma de dúvida contribuíam para que hoje Cantanhede seja o orgulho de todos nós.

Parabéns a cada Cantanhedense por este dia em que nossa Terra completa 59 anos de emancipação política.

ai fica algumas imagens da nossa querida, hospitaleira  e pacata cidade, festa juninas, bumba boi, travessia do rio itapecuru,praça paulo rodrigues,estádi de futebol,antiga estação ferroviária, casa do poder execultivo.

Valdomiro Araújo - editor do Blog Cantanhede Notícias.











                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.