troca-troca e formção de novo partidos em Cantanhede na reta final.


Está bem próximo o prazo final, para formação de comissões e diretórios dos partidos para eleição 2012, 7 de outubro, e o troca - troca de partido só estaria começando em Cantanhede ou já não há mais que mudar?, um dos atos mais visíveis até o momento é a filiação do médico e pré- candidato a prefeito Luis Filho ao PC do B, Luis, filho do Dr. Luis Freitas Guimarães um dos mais renomados médicos do Maranhão nas décadas de 80 e 90 disputará pela primeira vez o cargo se assim seus planos derem certo. O mesmo exerceu o exercício da profissão por vários anos em Cantanhede, e foi secretário de saúde no mandato do ex-prefeito Mundinho, um mandato conturbado com as idas e voltas do prefeito, que foi afastado por duas vezes do exercício do mandato. Com ele (LUIS) vêm mais para o PC do B, Antonio Linhares conhecido como FEFENTA, que deixa o PDT, e Marcos Detert filho da conhecida na ciadade como Maria Alemã, jovem que disputará a primeira vez uma cadeira na câmara.

Outro pré- candidato a prefeito que retornar ao seu partido PSB, depois de está filiado por dois anos no PDT, é Biran Castro, Biran foi vice-prefeito de Cantanhede no mandato de Hilto Rocha, tio do Hildo Rocha, e que já disputou o cargo por duas Vezes, sedo que na segunda perdeu por menos de 500 votos, deve sim lançar a sua candidatura pelo PSB, tendo em vista que o 40, já estaria na memória dos Cantanhedenses, além disso, dos possíveis candidato da oposição Biran é o que tem menor índice de rejeição, Quase zero, segundo enquete no blog.
 O PMN é outro partido que está se formando na cidade, liderado pelo jovem Neto Jhones, que afirma que o partido terá candidatura própria a majoritário, mais não informou o nome deste.
Paulo Coelho sec. De kabão, que saiu do PT recentemente montou a comissão provisória do PT do B, que além dele, teria alguns lideres comunitário e o nome do ex-vereador Raninha, cunhado da atual vereadora Zeca que não disputará o cargo em 2012.
Marrecão ainda sem partido e que se diz também pré- candidato de acordo com informações certas estaria conversando com o vereador Gerson Junior, e poderia está se integrando ao PT, mais ainda não decidiu se vai para o PT ou também traria um partido novo para a cidade.
O certo é que o troca-troca se dá mais aos opositores a Kabão e Mirian Rocha esposa do ex-prefeito e atual sec. De estado Hildo Rocha, ambos já tidos como candidatos certos ao pleito.
A união dos outros pré-candidatos cito Biran (PSB), Luis filho (PCdoB B), Gerson jr (PT), Marrecão (sem partido), e o possível candidato do PMN, poderiam desbancar os dois carcarás de Cantanhede (Kabão e Hildo), mais só saberemos quem realmente está pensando em Cantanhede, e quem está pensando em si próprio no futuro quando eles forem capazes ou não de recuar para o bem comum da cidade, ou se juntarem com os carcarás para se darem bem. Só saberemos no Futuro.

Comentários

  1. neto jhones nao passa de um mentiroso kd q ele ja pagou o restante do dinheiro dos campanhistas. neto jhones eum covarde q so sabe bater em mulher. cria vergonha na tua cara e volta para o buraco de onde tu veio.

    ResponderExcluir
  2. O blog ta muito bom! Seu blog ta nos meus favoritos...

    Aproveite e de uma olhada no meu blog

    www.netoferreira.com.br

    ResponderExcluir
  3. com essa ideia de neto jhones lançar um nome pra candidato a prefeito de cantanhede era tudo que o povo queria, porque esses dois que se dizem lideres politicos os mesmos ja estão desgastados, vá em frente neto jhones,a juventude está com voce e o seu projeto politico, até porque voce e a cara da juventude cantanhedense, e voce gildo cutrim me diz o que voce ja fez algo por nos, neto jhones pelo menos ja fez dois carnavais com o bloco cala boca e me beija e varias festividades isso tudo com seu propio recurso,tao comedo dele ?
    ass: bruno ricardo.

    ResponderExcluir
  4. gildo cutrim, sou darlison quaresma,eu trabalhei pros deputados que neto jhones apoio,tanto eu quanto todos os da equipe receberao, faz muito tempo que conheço neto jhones, ele ajuda muita gente pobre da nossa cidade por exemplo a minha familia, ate rua que nunca existiu ele fez,voce e de onde mesmo ? e de cantanhede ou de outro planeta? o que eu sei que coroatá nao e um buraco, e sim uma cidade desenvolvida, cantanhede que esta sendo um burraco bem que poderia se espelhar, neto jhones pode conta com meu apoio e de toda minha familia, porque todos esses politicos ja tiverao sua chance de fazer algo pro nos!

    ResponderExcluir
  5. neto jhones para prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... isso e piada ne!!!!inglemb

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que melhor do que vc ele seria como prefeito gildo cutia. neto jhones estmaos com vc.
    ass; darlison quaresma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES