RESULTADO FINAL DA ENQUETE DO BLOG.


Fim da Primeira etapa da enquete para prefeito em Cantanhede,as duas enquete que tiveram a duração de cerca de 40 dias, a primeira que perguntava “em qual destes nomes você votaria para prefeito de Cantanhede?”, teve 247 votos com o seguinte resultado:

Miriam e Biran lideram a preferência dos Internautas, Kabão só aparece em 4° lugar.depois de Luis Filho que também aparece bem colocado e 3°.

Miriam Rocha (PMDB)------------------- 80 voto 32%
Biran Castro (PSB)---------------------47 votos 19%
Luis Filho (sem partido)--------------------------38 votos 15%
Kabão (DEM)------------------------------29 votos 11%
Nenhum ou outros-------------27 votos 10%
Gerson Jr.(PT)-------------------------15 votos 6%
Mundiho (sem partido)--------------------------5 votos 2%
Marreca (PR)----------------------------5 votos 2%
Meire (sem partido)-------------------------------1 voto menos de 1%

A segunda enquete que perguntava “em que você não votaria para prefeito do jeito nenhum?”  teve 193 votos com seguinte Resultado:

Kabão e Miriam Rocha lideram Rejeição

Kabão (DEM)--------------------78 votos 40% de rejeição
Miriam Rocha (PMDB)-----------------72 votos 38% de rejeição
Biran (PSB)----------------------- 10 votos  5% de rejeição
 Munidinho (sem partido) -----10 votos  5% de rejeição
Gerson Jr.(PT)-----------------------8 votos  4% de rejeição
Marreca (PR)-------------------------6 votos  3% de rejeição
Meire (sem partido)----------------5 votos  2% de rejeição
Luis Filho (Sem partido)------------2 votos  1% de rejeição

Na primeira enquete a de aprovação Mirian Rocha (PMDB) lidera com ampla vantagem, mais em compensação na de rejeição a mesma, vem logo em seguida de Kabão que com 78 votos 40% dos internautas lidera. Faltou pouco para Mirian se igualar a Kabão apenas 06 votos ou 2%, a mesma teve uma rejeição de 38% maior que aprovação que ficou em 32%. Se considerarmos a soma do atual prefeito e de Miriam rocha na aprovação os dois teria apenas 43% de aprovação enquanto aqueles que querem um nome diferente somando todos os outros pré candidatos somam 57%. Na de rejeição Kabão e Mirian somam 78% dos internautas.

Isso seria uma prova que a oposição ao Kabão e Mirian, unida pode vencer a eleição 2012, a quem diga que Hildo Rocha possa apoiar este terceiro nome, se eles estiverem melhores, na reta final, do registro de candidatura, se caso o nome de sua esposa continuar com uma rejeição superior que aprovação.
Mais se isso não ocorrer podemos também fazer a seguinte matemática se ocorresse à seguinte união, Biran com 19% somado a Luis Filho com 15% Gerson com 6%, já somaria 40% e já ultrapassariam Miriam Rocha, e poderia vencer sem ajuda de Hildo.

E é claro que se eles não receberem o apoio de Hildo ele também não recebem de presente a rejeição apresentada por Mirian, um fator importantíssimo, na campanha eleitoral. A partir do anuncio oficial das pré-candidaturas pelos partidos o blog volta com uma nova enquete.  Vamos esperar pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.