Fanfarrão Hildo Rocha usa Tática de Kabão para tentar voltar ao poder



Veja só como são as coisas Hildo Rocha em 08 anos de mandato como prefeito de Cantanhede se considerarmos os 02 anos em que manipulou o seu sucessor mundinho, são 10, nunca organizou um Campeonato de futebol Feminino, agora a pouco mais de um ano das eleições e tendo sua esposa com pré-candidata a prefeita, o mesmo aparece com seu grupo para organizar o tal campeonato na cidade, o mesmo usa a mesma tática do seu adversário Kabão que na sua pré-campanha em 2007 organizou até a festa dos dias dos Pais, depois que se elegeu ele (Kabão) não sabe mais nem o que significa a palavra Pai apesar ser um.

Qualquer evento desportivo oficial como campeonato cantanhedense deve ser organizado pela liga desportiva da cidade ou pela coordenação de esportes, ou seja o senhor Hildo Rocha por achar que é secretario de estado não pode vim pra Cantanhede e fazê-lo, o mesmo pode até organizar um torneio e assim nominar este  como ele quiser mais jamais dezer que está realizando Campeonato cantanhedense, mais para não criar inimizade com as mulheres e a população Kabão não deve inteferir neste caso.

Não vai ser surpresa se no próximo fim de semana Hildo e seu grupo aparecerem na cidade com uns presentinhos para os pais Cantanhedenses, logo eles só fazem alguma coisa Por alguém quando estão fora do poder, querendo retomar o posto, retornam depois esquecem os compromissos feito com a sociedade.

Hildo Rocha sonha em voltar ao poder em Cantanhede, mais se depender da 3° via que já se organiza com a sociedade, nem Kabão fica, nem Rocha volta.

Comentários

  1. A verdade é que o tempo do Hildo já acabou em Cantanhede. A população não o acompanha mais, ele fez uma carreata e foi o maior vexame, tinha apenas cinco carros, tirando os dois caminhões e os dois carros dele.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros, isso vai ser de menos eles vão tentar de tudo para enganar o povo.
    Teve ação social, torneio feminino o que vem depois...
    REDE DE DEFESA, Núcleo de cantanhde.
    A liberdade se conquista, lutando por justiça.

    ResponderExcluir
  3. Essa candidata do secretario de gonverno ela bem que poderia fazer algo mais intereçante pelo povo de cantanhede, tais como. precionar a reforma do hospital junto a gonvernadora, procurar o max barros pra trazer infraestrutura pra cidade que está morta e precisa de vida,procurar a ação sosial do estado pra fazer uma distribuição de certas basicas, falar com o seu maridão pra libera a viatura da policia que ele nao solta ela deve ta durmindo toda noite! e varias outras coisas que beneficiaria nossa população. Estamos cansados desses politicos que so lembra do povo faltando um ano da eleição, Hildo e miria bute quero Cantanhede pra voces já deu o que tinha que dá o povo já deu a sua recompensa vão querer novamente eu nao iria, e a hora da onça beber agua ta chegando pra kabão e demia spoliticos viciados,novos politicos estão se organizando pra desbancar vcs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Ianaldo, só a participação popular para mudar a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  5. Ianaldo voce e um recalcado, invejoso que não gosta de ninguem vc e contra tudo e todos acho que vc não gosta nem de voce mesmo.veja que se não fosse aquele centro de saude que temos cloves chaves que foi construido pelo seu hildo o povo estaria no meio da rua tomando soro e sendo consultado.seu hildo foi o melhor prefeito e voce e cego.emersom não teve passeata vc e burro eles levaram as meninas para o campo pq elas moram longe candiba, trizidela, são patricio deixa de ta falando abobrinhas procure o que fazer, não adianta seu hildo foi o melhor prefeito e dona mirian será a melhor prefeita uma mulher que se preoculpa com os doentes, com o esporte, com a educação, com o folclore deixe de ter palhaço abestado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES