Quem serão os candidatos a vereadores?


O Blog vai colocar a disposição do eleitorado cantanhedense, uma enquete para saber suas preferências em relação ao legislativo, com isso a partir de hoje, o blog coloca a disposição dos pré-candidatos que queiram seus nomes na enquete que vai perguntar: ”quem você votaria para vereador em Cantanhede?”, o e-mail:  cantanhedenews@hotmail.com, ou seja, todos os interessados deveram entrar em contato através deste E-mail até o próximo domingo, dia 07 de agosto enviando postagem com seus respectivos nomes, local de residência, cito comunidade, sede, bairro ou setor, e em qual partido pretendem concorrer à vaga para a câmara de vereadores.
A enquete contara com os nomes dos atuais vereadores com exceção ao nome do vereador e pré candidato a prefeito Gerson Junior do PT, Maciel veras e Zeca do Ronildo que segundo informações não concorreram ao pleito de 2012. No lugar de Maciel deverá concorrer seu irmão Manuel, não sabemos ainda se a vereadora Zeca vai apoiar alguém da família ou seu suplente o vereador em exercício Paulo Sousa.
Além dos vereadores e os nomes que forem enviados via E-mail colocaremos os nomes de pessoas na qual já é de conhecimento público o interesse ao pleito. Então corra e entre em contato conosco o mais breve possível. E-mail: cantanhedenews@hotmail.com

Os partidos registrados na 16° zona, na cidadede de cantanhede atravéis de seus representantes também podem eviar lista com o nome de seus pré-candidatos. Aos que não tiverem como enviar via e-mail poderam procurar o editor(valdomiro araújo) pessoalmente e paasar as informações necessarias.

Comentários

  1. acho que esses politicos deveriam ter mais contato com a população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.