Jornal argentino humilha timeco de Ricardo Teixeira e Mano menezes

Até o jornal CLARIN da Argentina faz gozação com o timeco do mafioso e protegido pela Rede Globo, o senhor Ricardo Teixeira. Os argentinos estão de alma lavada depois do fracasso do timeco da CBF. É hora do povão acordar, a Seleção Brasileira há muito tempo deixou de existir. Ricardo Teixeira, empresários, Rede Globo e jogadores só se interessam em ganha dinheiro. O povo é massa de manobra para eles ficarem ricos. A máfia do futebol não tem nação.http://www.clarin.com/ 
 

Seleção do mafioso Ricardo Teixeira é eliminada

A Rede Globo(PIG) até que tentou enganar o povo brasileiro, mas não deu certo, o timeco do mafioso da CBF, Ricardo Teixeira não convenceu e foi eliminado pelo sofrível time paraguaio. Chega de tanta enganação, esse arranjo de time, nunca representou a nação brasileira. Ricardo Teixeira é o grande beneficiado com milhões de dólares de patrocínios. Quem mais perdeu foi a Rede Globo, a audiência vai despencar.
 

Comentários

  1. A análise do Clarin foi a mais sensanta justa, reassaltano que o Brasil jogou melhor, teve mais chanches , mas parou na atuação do ótimo goleiro Musleira(ao menos nessa partida. Aliás, porque ninguém lembra do goleiro quando este atua bem?). Sobre os cânceres do futebol brasileito, Ricardo e CBF, em nenhum momento a matéria do Clarin os cita. De resto, quem sacaneou a amarelinha (quem sempre publica matérias com chacota) foi o Olé.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Diniz, não disse que a matéria citava o nome de Ricardo Texeira, o nome do mesmo foi citada neste blog, como maneira de ironizar, a marmelada no atual futebol brasileiro, liderado por Ricardo Texeira, e seus defensores.que ainda insistem com a permanencia de um técnico que não tem brilhado, na seleção. obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.