Cantanhede Notícias mais de 20.000 acessos.

O blog que começou com uma brincadeira, para posta apenas pensamentos pessoais, em novembro de 2009 chegando ao primeiro ano a 7 mil acessos, hoje com apenas 8 meses já são mais de 13.000 em menos de um ano, totalizando hoje o número de mais de 20.000 acessos e pelo menos 69 seguidores públicos, parece pouco, se considerar os grandes blogs, mais o Cantanhede Notícias foi conquistando leitores primeiramente na cidade, depois conquistou o estado hoje é lido em outros países como Portugal Estados unidos, alem de Espanha, Alemanha, Rússia e outros, veja alista dos 10 países que mais acessam o Cantanhede Notícias segundo os dados do Google.

Brasil
 15.895

Portugal
 1.140

Estados Unidos
 1.084

Alemanha
 358

Rússia
 131

França
 101

Reino Unido
86

Kuwait
76

Espanha
54

Eslovênia 52


Cantanhede Notícias agradece a confiança de todos, se comprometendo em continuar levando a verdade sem omitir os fatos. Continue acessando e participando das enquetes, fazendo seus comentários dando Suas opiniões e críticas, acessem a vontade com o desafio dos 30000 até dezembro, no aniversário de 2anos do blog.

Comentários

  1. PARABENS MEU AMIGO VALDOMIRO... GRAÇAS A DEUS E VOCE E SEU BLOG O MUNDO ESTA RECONHECENDO NOSSA HISTORIA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.