Um novo blog para vocês

O projeto de criar um novo blog, como domínio próprio, surgiu ano passado pouco antes das eleições. Cheguei, inclusive, a criar o endereço http://www.robertlobato.com.br/, mas por razões diversas não deu para implementar.
Como muito esforço e determinação, entrego ao público em geral (e aos clientes, por que não?) um novo espaço na blogosfera para continuar desenvolvendo o trabalho que teve início exatamente no dia 13 de novembro de 2008.
Falo continuar, mas sempre inovando, sempre mudando, pois este blog é escravo da mudança, da transformação. “Tudo muda o tempo todo” (Lulu Santos).
Nesse sentido, estamos diante de um blog profissional, mas que não perde o seu principal objetivo: ser um instrumento da cidadania maranhense na luta por uma sociedade melhor para se viver.
Então, “amigo, amiga”, vamos juntos nesta nova fase do blog do Robert Lobato. Conto com todos vocês!

PS. Aproveite e participe da nossa primeira enquete, que deseja saber o que você acha dos primeiros 90 dias do governo Roseana Sarney. Vote!

Por: Robert Lobato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.