Aos Companheiros e Companheiras do PT


CARTA DE DESFILIAÇÃO

Companheiro e Companheiras,


Em meio atual situação caótica que passa o Partido dos Trabalhadores, me pergunto á dias continuo como seu filiado ou filio-me a outro partido?

Devo dizer-lhes que o sentimento de decepção é maior que o sentimento de amor a este partido. Pensei bastante sobre o que fazer. Lembrei-me de muitos momentos emocionantes na campanha de 2002 quando elegemos o primeiro operário presidente deste país e logo em 2004 elegemos aqui em Cantanhede o primeiro vereador pelo PT, lembrei da Campanha de 2006 onde conseguimos derrotar a velha oligarquia e da mais recente luta onde fomos contra as orientações dominantes, primeiro pensei em simplesmente continuar filiado apenas deixar a presidência do diretório municipal, mais infelizmente vejo aqueles que discordavam da aliança com Sarney concordando agora, isso me faz pensar e decidir pela desfiliação.

Quero aqui dizer que a minha desfiliação não trata de quaisquer acontecimentos políticos em Cantanhede ou desavenças com o vereador Gerson Junior, na qual muitos poderão afirmar, quero aqui afirmar que o vereador Gerson Junior continuará sendo um amigo e companheiro político, o que me leva a tomar esta atitude é que não agüento ouvir outros colegas de partidos também não éticos se defenderem com as atitudes antiéticas do PT, partido em que me filiei em 2002 acreditando que era o único que representava o que eu mais defendia a ética e a decência política.
 
Continuarei na luta contra a velha oligarquia, jamais me juntarei ao que considero um erro, e isso vale tanto para a oligarquia Sarney, quanto aos lobos e carcarás de Cantanhede, representado por kabão e pelo secretário da Branca Hildo Rocha.
 
Por fim deixo um abraço aos lideres do PT que não se corromperam, como o nosso Dep. Domingos Dutra, Manoel da Conceição, Silvio Bembem, Bira do Pindaré, Genilson Alves o meu amigo e vereador Gerson Junior dentre outros, com uma dor no peito deixo o PT, usando a frase que o companheiro Franklin Douglas usou “mudo de casa mais continuarei do mesmo lado esquerdo da rua”, não sei ainda a qual partido me filiarei ou se ficarei sem partido mais a luta continua.


Valdomiro Araújo
Cantanhede, 08 de março de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!