Aos Companheiros e Companheiras do PT


CARTA DE DESFILIAÇÃO

Companheiro e Companheiras,


Em meio atual situação caótica que passa o Partido dos Trabalhadores, me pergunto á dias continuo como seu filiado ou filio-me a outro partido?

Devo dizer-lhes que o sentimento de decepção é maior que o sentimento de amor a este partido. Pensei bastante sobre o que fazer. Lembrei-me de muitos momentos emocionantes na campanha de 2002 quando elegemos o primeiro operário presidente deste país e logo em 2004 elegemos aqui em Cantanhede o primeiro vereador pelo PT, lembrei da Campanha de 2006 onde conseguimos derrotar a velha oligarquia e da mais recente luta onde fomos contra as orientações dominantes, primeiro pensei em simplesmente continuar filiado apenas deixar a presidência do diretório municipal, mais infelizmente vejo aqueles que discordavam da aliança com Sarney concordando agora, isso me faz pensar e decidir pela desfiliação.

Quero aqui dizer que a minha desfiliação não trata de quaisquer acontecimentos políticos em Cantanhede ou desavenças com o vereador Gerson Junior, na qual muitos poderão afirmar, quero aqui afirmar que o vereador Gerson Junior continuará sendo um amigo e companheiro político, o que me leva a tomar esta atitude é que não agüento ouvir outros colegas de partidos também não éticos se defenderem com as atitudes antiéticas do PT, partido em que me filiei em 2002 acreditando que era o único que representava o que eu mais defendia a ética e a decência política.
 
Continuarei na luta contra a velha oligarquia, jamais me juntarei ao que considero um erro, e isso vale tanto para a oligarquia Sarney, quanto aos lobos e carcarás de Cantanhede, representado por kabão e pelo secretário da Branca Hildo Rocha.
 
Por fim deixo um abraço aos lideres do PT que não se corromperam, como o nosso Dep. Domingos Dutra, Manoel da Conceição, Silvio Bembem, Bira do Pindaré, Genilson Alves o meu amigo e vereador Gerson Junior dentre outros, com uma dor no peito deixo o PT, usando a frase que o companheiro Franklin Douglas usou “mudo de casa mais continuarei do mesmo lado esquerdo da rua”, não sei ainda a qual partido me filiarei ou se ficarei sem partido mais a luta continua.


Valdomiro Araújo
Cantanhede, 08 de março de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.