Médico é Assaltado na BR 135.

O médico Dr. Antonio José Neto foi assaltado por 04 (quatro) elementos fortemente armados de escopeta e pistolas quando parou para "verificar os Pneus" na BR 135 - no povoado conhecido como "curva do Didi", por volta das 23h30 da última quarta feira, o médico estava em companhia do enfermeiro jairo da cidade de Cantanhesde quando foi abordado pelos assaltantes, que levaram o relógio do medico e seu tênis, além de uma certa quantia em dinheiro e o veiculo do Dr. Antonio um Toyota SW4 cor preto de placas DSA 5383 da Cidade de Bacabal.
segundo o 3º sargento Morais da Cidade de São Mateus, possivelmente o médico já estivesse sendo seguido pelos assaltantes que no momento da abordagem um dos assaltantes perguntou "cadê o Policial" em menção a um amigo policial que horas antes estava falando com ele em um posto da cidade de São Mateus e que os assaltantes imaginaram poderia estar com o médico, Os Assaltantes estavam em um veiculo corsa classic de cor Chumbo e fugiram em direção a Cidade de São Mateus, até o momento as autoridades policiais não tem qualquer pista do paradeiro do veiculo e nem quem foram os assaltantes; Qualquer informação ligar para (99) 3639-1777 policia civil ou (99) 8142-1918 Policia Militar.

Do Jornal Regional

Comentários

  1. população de cantanhede16 de fevereiro de 2011 às 13:00

    "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO", SE ESTA MAXIMA VALERO QUE LEVARAM DO JAIRO NÃO DEVE SER COBRADO. DR, ISSO QUE DÁANDAR COM LADRÃO DENTRO DO CARRO, ATRAI OUTROS LADROES.
    MÉDICO TEM QUE ANDARCOM PESSOAS DE BEM , SEN~~AO ACONTECE ESSAS COISAS.
    SERÁ QUE NÃO FOI O JAIRO QUE ARMOU ESSA, ´PENSANDO QUE TUDO É DA PREFEITURA DE CANTANHEDE E NÃO PERDE A MANIA DE TOMAR AS COISAS DO POVO DE CANTANHEDE.
    CUIDADO COM AS MÁS COMPANHIAS DR, ATRAI ESSAS COISAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES