Dutra: “vou derrotar o Sarney com minhas canelas e a minha língua; o futi e a futizinha vão se mudar de vez para o Amapá”

Candidato à reeleição à Deputado Federal, Domingos Dutra 1313(PT), completou 410 quilômetros de caminhada, indo a 70 municípios maranhenses. Na terça-feira o petista foi a Lago da Pedra, Porção de Pedras e Esperantinópolis, acompanhado pelo candidato à Deputado Estadual Mauro Jorge, e ontem (29) percorreu 18 quilômetros caminhando em São Luís.

“Eu tenho muito a agradecer ao povo maranhense que tem me recebido com muito carinho, entusiasmo e aplausos. Eu vou derrotar o Sarney e sua filhinha com minhas canelas, caminhando, porque não tenho dinheiro para fazer campanha de helicóptero e mesmo que tivesse acho que é com o pé no chão e falando diretamente com o eleitor é que se faz uma campanha. Também vou derrotá-lo com minha língua, porque vou continuar falando a verdade que tem que ser dita: chega do domínio desta família que até hoje só fez foi empobrecer o Maranhão”, completou Dutra 1313, que continuou disparando: “ E não adianta o Sarney se encontrar às escondidas com Prefeitos para tentar convencê-los a buscar votos para a Roseana Sarney, como foi publicado hoje pelo Jornal A Folha de São Paulo”.

Um dos principais jornais do país a Folha de São Paulo publicou matéria sobre o assunto onde escreveu: “O presidente do Senado convocou os prefeitos a buscar votos para Roseana nos próximos dias, que ele definiu como a ‘semana nervosa’. Pesquisas locais de intenção de voto apontam para um segundo turno”.

“Eu já disse e repito: vai haver segundo turno no Maranhão. Vi os resultados da pesquisa realizada pela Constat/Jornal Pequeno e estou comemorando muito”, falou Dutra 1313.

A pesquisa aponta que Roseana teve queda nas intenções de voto e Flávio Dino cresceu na escolha pública. E mostra ainda que a eleição no Maranhão será decidida no segundo turno. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

“Tudo leva a crer que o Futi e a Futizinha vão se mudar de vez para o Amapá!”, finalizou Domingos Dutra 1313.

do blog do Jonh Cutrim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.