DUTRA 1313 É ELEITO E AGRADECE AO POVO MARANHENSE

DOMINGOS DUTRA É ELEITO COM MAIS DE 81 MIL VOTOS E AGRADECE AO POVO DO MARANHÃO

“Foi uma batalha dura, uma campanha sem dinheiro, percorrendo a pé, quase 500 quilômetros e lutando contra o “Futi” e os poderosos do Maranhão... Agradeço a cada um dos maranhenses que acreditou em meu trabalho e que me honrou com seu voto nas urnas no ultimo domingo dia 3. Eu vou honrar cada um destes votos recebidos”, disse o Deputado Federal Domingos Dutra, o Dutra 1313, reeleito Deputado Federal pelo Maranhão, com mais de 81 mil votos.

Dutra, que chegou a fazer greve de fome contra a decisão do PT de apoiar Roseana Sarney, lamentou que Flávio Dino não tenha sido eleito Governador do Maranhão. “A campanha dele foi limpa, também sem dinheiro e com muita garra. Mas o resultado foi muito significativo: Flávio chegou em segundo e, com certeza, mais do que nunca, é um nome importante na política do Maranhão e do Brasil”, disse Dutra.

“Agora volto à Brasília e continuo minha luta nestes próximos quatro meses quando termino meu mandato atual e a partir de janeiro, eleito novamente pelo povo maranhense - vou continuar minha batalha por um Maranhão mais livre e menos pobre. Vou fazer o que sempre fiz: lutar pelos mais humildes e enfrentar os poderosos. Mais uma vez agradeço aos eleitores que confiaram em mim e me reelegeram. Muito, muito obrigado!” disse Domingos Dutra que foi o Deputado Federal do PT mais votado no Maranhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.