CONCURSO: IFMA lança edital de concurso para professor

O Instituto Federal do Maranhão, IFMA, abre concurso público para preenchimento de quatro vagas de professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e mais cadastro de reserva. As oportunidades são para ao Campus Barreirinhas, com três vagas, uma vaga para o Campus Buriticupu e mais formação de cadastro reserva para todos os campi do IFMA no estado.

As inscrições poderão ser feitas de 08 a 30 de novembro através do site www.ifma.edu.br. O candidato deve efetuar seu cadastro na internet e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga em qualquer agência bancária até o primeiro dia útil do término da inscrição, em horário normal de expediente bancário. A taxa de inscrição é de R$ 65.

A renumeração para o cargo de professor do Magistério do IFMA é de R$ 1.115,02 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova de conhecimentos gerais e específicos será realizada no dia 23 de janeiro de 2011, no horário das 9h às 13h (horário local), com duração de 04 (quatro) horas, na cidade para a qual o candidato tiver feito sua inscrição. A validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.
 
fonte : o vianense.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.