Cantanhede supera a estimativa do censo IBGE 2010

 Domicílios

Estimados*: 5.928
Recenseados: 5.015
                  Já recenseados: 84.6%
                  Coleta encerrada

 

População

Estimada*: 19.564
Recenseada: 24.373
                   Média de moradores por domicílio: 4,86 
                  Já recenseada: 124.58%*
                  Coleta encerrada



O censo realizado pelo IBGE( instituto brasileiro de geografia e estatistica) confirmou o que todos percebiam que Cantanhede tem uma população superior aos 19564 habitantes estimados pelo instituto.


Com uma população de 24.373 pessoas, Cantanhede terá alguns ganhos em relação ao Fundo de Participão dos Municípios (FPM). O Município cantanhedense terá um novo fator para calcular o valor que receberá do Governo Federal, o que significa mais dinheiro no caixa da Prefeitura. Esperamos que esse aumento contribua para uma melhor qualidade de vida para nossa população tão carente.
 
fonte : IBGE

Comentários

  1. Companheiro, com toda a certeza nosso municipio não conseguiu em 4 anos aumentar a sua população em mais de 1/4 ou mais precisamente 27%. Não existe nenhum empreendimento que tenha sido implantado aqui para trazer novos moradores. A taxa de natalidade e de mortalidade em nosso municipio segundo os indicadores do ministerio da saúde estão normais. De onde surgiram então estas seis mil novas pessoa?.Acredito sim que houve fraude e que não devemos compartilhar de atitudes anti ética e desonesta de algo taõ importante como é o censo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES