CRIME ELEITORAL: coligação de Roseana Sarney promete casas para a popul...

Na semana passada, em plena luz do dia, na cidade de Santa Luzia do Tide, um carro de som da campanha da candidata Roseana Sarney, circula pelas ruas anunciando uma grande reunião para falar detalhes sobre a entrega de moradias para moradores carentes.

As residências, um total de 50, fazem parte do programa Viva Casa do Governo do Estado, implementado agora na gestão de Roseana Sarney, pela Secretaria das Cidades, administrada pelo afilhado do senador José Sarney, o ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, pai do deputado estadual Victor Mendes.

A cada pausa, o leitor observa que são colocados os jingles de campanha da candidata, numa clara demonstração de crime contra a Legislação Eleitoral porque representa um ato de abuso de poder político e econômico. Veja:


Comentários

  1. Olá,



    Tomei a liberdade de publicar essa denúncia no Eleitor 2010, uma plataforma alternativa para denúncias feitas pela população. Trata-se de um projeto colaborativo, apartidário e sem fins lucrativos que pretende ser um grande observatório das eleições segundo a ótica do eleitor.

    http://eleitor2010.com/

    Gostaria de convidar a todos os [e]leitores para enviar relatos e denúncias futuros diretamente para nossa plataforma (pode ser inclusive anonimamente). É muito fácil de usar, e para enviar um testemunho basta preencher os dados necessários no link:

    http://eleitor2010.com/reports/submit

    As denúncias feitas pelos eleitores (em forma de texto, fotos, áudio ou vídeo) serão mapeadas e ficarão a disposição da imprensa e autoridades, que podem então investigá-las a fundo.

    No mais, queria te convidar para a blogagem coletiva Eleições Limpas que estamos promovendo nesta semana. Veja aqui:

    http://blog.eleitor2010.com/2010/09/24/blogagem-coletiva-eleicoes-limpas/

    Abraços
    Equipe Eleitor 2010

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES