Pular para o conteúdo principal

Boicotaram o Programa eleitoral em Cantanhede?

TV mirante de Cantanhede Estava demorando para tirar a propaganda eleitoral estadual do ar. Ontem, 01 de setembro, os responsáveis pelo sinal da Tv Mirante provavelmente retiraram do ar a propaganda para o governo do Maranhão, este artifício é antigo em nossa cidade. Eles fazem isso, para ficar apenas a propaganda da responsável pela pobreza do Maranhão, pois ela conta com uma estrutura de divulgação muito grande, em nossa cidade, são aproximadamente oito carros de som. O único meio de outro candidato ser conhecido da população são os poucos minutos da propaganda eleitoral na TV, se eles não aparecerem na tv não serão conhecidos do eleitor.
Sabendo disso, os mandatários do canal de televisão do nosso município, movidos porquem não sabemos  retiraram do ar a transmissão no momento do horário político. Mais uma baixaria da oligarquia através de seus aliados de plantão.
De acordo com o responsável pelo sinal na cidade o secretário de comunicação e cultura Carlito Amaral estiveram com problemas técnicos com os transmisores e que estaria tomando providências para a normalização do sinal. esperamos que isso realmente seja verdade.

Comentários

  1. blogdojosemariacosta

    Atentai bem...
    Estamos em ano Eleitoral. Adoro esse período. Tudo é muito bom. Tudo é muito farto, tudo se torna saudável e salutar. Os políticos, deliciam a vida, com o Gerúndio do verbo mentir. Fazem promessas, refazem promessas, abraçam idosos catinguentos de suor, beijam velhos desdentados, chupam a boca do diabo, carregam crianças maltrapilhas e mal vestidas ao colo, fazem o diabo e dão às mãos à Satanás para parecerem simpáticos, e deita sonhando e ensaiando como fazer ao encontrar com pessoas que as indaguem. Por essas e outras, decoram rapidamente , a primeira pessoa do Futuro do Subjuntivo do verbo mentir, e já "arriba" de casa preparados. Perdão, de casa, é o meu modo de escrever, por que com tantos apaniguados, essa curriola hospeda-se mesmo, são nos melhores hotéis, e degusta dos melhores cardápios.
    Ainda que sejam em Cidades, ou Vilas, ou Vilarejos, essa gente balança-se pra lá a pra cá, em redes macias e confortáveis. E de repente, estando fuçando na Internet, abrindo e fechando páginas de jornais, dou-me conta que a Rose (para uns) ou Rosa ( para íntimos e bajuladores ), é candidata.
    - Candidata ?! perguntaria um amigo meu, todo risonho, embriagado em sua curiosidade, disfarçado com a sua disfassatez de um cínico eleitor teimoso, que teima em esquecer a grande obra dessa joldra: MENTIR.
    LEIA TODA A MATERIA NO
    blogdojosemariacosta

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

O Sintaspunc realizou uma caminhada pelas ruas da cidade para protestar contra a Reforma da previdência, e demandas específicas da categorias, além de pedido pela saída de Temer da presidência.

O protesto nacional foi convocado para esta quarta-feira(15) por sindicatos de classes, partidos políticos de oposição ao governo federal e ao presidente Temer, têm como objetivo principal a luta contra a reforma da Previdência. Em Cantanhede os manifestantes andaram pelas ruas da cidade, com paradas em pontos específicos como a frente da prefeitura municipal, e Secretaria de Educação.O protesto realizado por parte dos professores, incluem a greve de 24 horas na rede municipal de ensino.

Dentre tantas outras reivindicações locais, a frase “Fora, Temer” estava em faixas conduzidas por manifestantes.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?

A pergunta que não quer calar, qual objetivo da presença, e até da participação na tribuna da câmara de vereadores de Cantanhede, de Nando Aguiar? Será que os vereadores Emerson Costa e Jairon Dantas não são capazes de se defenderem sozinhos? Até agora várias pessoas não entenderam porque Nando Aguiar teve o privilégio de se manifestar na tribuna na sessão desta segunda-feira, atribuindo a si a vinda da chamada “carreta da mulher” para Cantanhede e dizer que foi um pedido de vereadores ligados ao governo do estado, Nando pra quem não sabe é da cidade de Miranda do Norte, e ocupa o cargo politico nominado superintendência regional de articulação política, dizem pela região que o mesmo tenta credenciar-se a candidato a deputado estadual, e que têm procurado aliados, e feito ações na região para conseguir tal feito, dentre elas levando a tal “Carreta da mulher” para as cidades da região, na desculpa de divulgar o seu nome e o de seu chefe maior o governador Flavio Dino. Após teatro de Na…