Boicotaram o Programa eleitoral em Cantanhede?

TV mirante de Cantanhede Estava demorando para tirar a propaganda eleitoral estadual do ar. Ontem, 01 de setembro, os responsáveis pelo sinal da Tv Mirante provavelmente retiraram do ar a propaganda para o governo do Maranhão, este artifício é antigo em nossa cidade. Eles fazem isso, para ficar apenas a propaganda da responsável pela pobreza do Maranhão, pois ela conta com uma estrutura de divulgação muito grande, em nossa cidade, são aproximadamente oito carros de som. O único meio de outro candidato ser conhecido da população são os poucos minutos da propaganda eleitoral na TV, se eles não aparecerem na tv não serão conhecidos do eleitor.
Sabendo disso, os mandatários do canal de televisão do nosso município, movidos porquem não sabemos  retiraram do ar a transmissão no momento do horário político. Mais uma baixaria da oligarquia através de seus aliados de plantão.
De acordo com o responsável pelo sinal na cidade o secretário de comunicação e cultura Carlito Amaral estiveram com problemas técnicos com os transmisores e que estaria tomando providências para a normalização do sinal. esperamos que isso realmente seja verdade.

Comentários

  1. blogdojosemariacosta

    Atentai bem...
    Estamos em ano Eleitoral. Adoro esse período. Tudo é muito bom. Tudo é muito farto, tudo se torna saudável e salutar. Os políticos, deliciam a vida, com o Gerúndio do verbo mentir. Fazem promessas, refazem promessas, abraçam idosos catinguentos de suor, beijam velhos desdentados, chupam a boca do diabo, carregam crianças maltrapilhas e mal vestidas ao colo, fazem o diabo e dão às mãos à Satanás para parecerem simpáticos, e deita sonhando e ensaiando como fazer ao encontrar com pessoas que as indaguem. Por essas e outras, decoram rapidamente , a primeira pessoa do Futuro do Subjuntivo do verbo mentir, e já "arriba" de casa preparados. Perdão, de casa, é o meu modo de escrever, por que com tantos apaniguados, essa curriola hospeda-se mesmo, são nos melhores hotéis, e degusta dos melhores cardápios.
    Ainda que sejam em Cidades, ou Vilas, ou Vilarejos, essa gente balança-se pra lá a pra cá, em redes macias e confortáveis. E de repente, estando fuçando na Internet, abrindo e fechando páginas de jornais, dou-me conta que a Rose (para uns) ou Rosa ( para íntimos e bajuladores ), é candidata.
    - Candidata ?! perguntaria um amigo meu, todo risonho, embriagado em sua curiosidade, disfarçado com a sua disfassatez de um cínico eleitor teimoso, que teima em esquecer a grande obra dessa joldra: MENTIR.
    LEIA TODA A MATERIA NO
    blogdojosemariacosta

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES