Dutra denuncia censura e requer a retirada da propaganda de Roseana

O deputado federal Domingos Dutra (PT), candidato à reeleição, ingressou no Tribunal Regional Eleitoral com ação contra a coligação “O Maranhão não pode Parar”, requerendo a retirada da propaganda de Roseana Sarney do programa eleitoral.


Dutra alega que a governadora Roseana Sarney está furtando tempo dos candidatos proporcionais ao veicular sua propaganda de forma ilegal e indevida. Em sua petição o deputado alega também que a greve de fome que realizou com Manoel da Conceição foi suspensa mediante acordo escrito com o Diretório Nacional no qual ficou garantido que o tempo de televisão será utilizado apenas pelos candidatos do PT, acordo que vem sendo violado com a propaganda de Roseana Sarney.

O deputado Dutra denuncia ainda que o secretário geral do PT, Fernando Magalhães, de forma ilegal alterou a ordem de apresentação dos programas gravados na produtora e censurou o programa que foi ao ar na terça-feira e repetido ontem retirando do texto a expressão “Dutra, o homem que não tem medo do Futi”.

Dutra requer à Justiça Eleitoral a retirada imediata do nome da candidata Roseana Sarney de sua propaganda eleitoral e que seja proibida a censura aos seus programas eleitorais. No final da tarde de ontem o deputado Dutra encaminhou mais um expediente para Wagner Carlos Silva, proprietário da empresa RGB Produções, responsável pela edição dos programas do PT suspendendo a veiculação de sua propaganda eleitoral até decisão da Justiça Eleitoral.

O deputado Dutra também ingressará com uma ação de busca e apreensão contra o proprietário da empresa RGB Produções, por apropriação indevida de suas gravações. O deputado diz que não aceita ser “misturado com uma oligarquia que furtou o PT, se apropriou do Presidente Lula e empobreceu os maranhenses”. O deputado Dutra acredita que a Justiça Eleitoral irá atender suas reclamações, corrigindo as ilegalidades e proibindo a censura aos seus programas eleitorais.

blog do Garrone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.