Dutra denuncia censura e requer a retirada da propaganda de Roseana

O deputado federal Domingos Dutra (PT), candidato à reeleição, ingressou no Tribunal Regional Eleitoral com ação contra a coligação “O Maranhão não pode Parar”, requerendo a retirada da propaganda de Roseana Sarney do programa eleitoral.


Dutra alega que a governadora Roseana Sarney está furtando tempo dos candidatos proporcionais ao veicular sua propaganda de forma ilegal e indevida. Em sua petição o deputado alega também que a greve de fome que realizou com Manoel da Conceição foi suspensa mediante acordo escrito com o Diretório Nacional no qual ficou garantido que o tempo de televisão será utilizado apenas pelos candidatos do PT, acordo que vem sendo violado com a propaganda de Roseana Sarney.

O deputado Dutra denuncia ainda que o secretário geral do PT, Fernando Magalhães, de forma ilegal alterou a ordem de apresentação dos programas gravados na produtora e censurou o programa que foi ao ar na terça-feira e repetido ontem retirando do texto a expressão “Dutra, o homem que não tem medo do Futi”.

Dutra requer à Justiça Eleitoral a retirada imediata do nome da candidata Roseana Sarney de sua propaganda eleitoral e que seja proibida a censura aos seus programas eleitorais. No final da tarde de ontem o deputado Dutra encaminhou mais um expediente para Wagner Carlos Silva, proprietário da empresa RGB Produções, responsável pela edição dos programas do PT suspendendo a veiculação de sua propaganda eleitoral até decisão da Justiça Eleitoral.

O deputado Dutra também ingressará com uma ação de busca e apreensão contra o proprietário da empresa RGB Produções, por apropriação indevida de suas gravações. O deputado diz que não aceita ser “misturado com uma oligarquia que furtou o PT, se apropriou do Presidente Lula e empobreceu os maranhenses”. O deputado Dutra acredita que a Justiça Eleitoral irá atender suas reclamações, corrigindo as ilegalidades e proibindo a censura aos seus programas eleitorais.

blog do Garrone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.