Maranhese de Chapadinha é finalista do programa Ídolos 2010 da TV Record.

No capítulo da última terça-feira (20), o programa mostrou a segunda parte da última fase do teatro – considerada a mais difícil pelos jurados da atração. Nesta quinta (22) no último (e talvez o maior) desafio, apenas 15 dos 30 candidatos restariam... Será que a nossa favotita THAYSE CARNEIRO estaria entre eles?
E olha só que coincidência: se nós, telespectadores, tivemos que lidar com a ansiedade daqui, a maior dificuldade pela qual os competidores estão passando – nessa fase do Ídolos – é justamente lidar com a ansiedade de lá. Esse obstáculo ficou claro no programa da terça.

Como já é de praxe na última fase do teatro, os 30 candidatos fizeram apresentações individuais, cantando músicas de seus próprios repertórios. Não foram raros os casos de pessoas absolutamente confiantes que escorregaram em suas próprias certezas, assim como existiram muitos candidatos que não conseguiram esconder o nervosismo no palco.

Excesso de confiança foi o problema de THAYSE CARNEIRO e Israel, dois dos mais jovens candidatos ao posto de ídolo. Os dois tinham a certeza de que iam arrasar em suas apresentações. No fim, deixaram os jurados esperando – claramente – por um algo mais.
Mais um caso de excesso de confiança que resultou em escorregões no palco?
Que nada. Entre as belíssimas apresentações desta fase, a chapadinhense THAYSE, que apesar de ter esnobado, segundo a opinião de Calainho, encantou os jurados, e foi a primeira a ser classificada para o TOP 15 do Ídolos 2010!
Essa é a última fase em que os jurados decidem quem vai e quem continua na atração. A partir da próxima semana esse papel cabe aos telespectadores.

blog chapadinhasite.com

Comentários

  1. gostei dela não ter ganho pois ela se acha de mais,deve ser mais humilde,e gostei também de ter recebido uma lição de moral o brasil todo viu que vergonha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.