Eleição do STTR- Cantanhede movimentou a cidade.

A eleição do STTR(Sindicato dos Trabahadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede), movimentou o Domingo, parecia eleição partidária de um lado a Candidata Maria José apoiada pelo atual presidente da entidade o vereador José Raimundo, do outro Noel Leopoldo apoiado pelo prefeito municipal, Jose Martinho, mais tudo aconteceu sem tulmutos, graças a presença da policia miliatr e civil que trabaharam juntas para garantir a segurança do sindicalistas, no final deu Maria José com uma diferença considerável de 512 votos maria permanecerá mais quatro ano na frente da endidade considerando que o presidente José raimundo já estava a três mandatos a frente o seu grupo ganha o diereito de mais um pleito, o quarto.

O OUTRO LADO DA DISPUTA

Menbros do Grupo Hildo Rocha comemoraram a vitória de Maria, dizendo que é apenas o começo da reviravolta para eleições 2012, os mesmo acreditam que esta derrota do candidato apoiado pelo prefeito resultaraá em sua derrota em 2012. só que eles não estão atento a um detalhe, nas ultimas três eleições o candidato apoiado pelo presidente do Sindicato perdeu a dispulta nas eleções partidárias. Agora vem a eleição estadual e ha um certo desencontrro dentro do grupo que venceu a eleição do STTR,  o presidente que é do PDT , ainda não decidiu se vai de Jackson ou Flavio, enquanto Maria a presidente eleita tem uma aproximação muito grande com o Grupo Hildo que é Rosena.

vamos ver no que resultará este desencontro do grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.