COORDS. DE CAMPANHA DE JACKSON E DINO AVALIAM RESULTADO DE PESQUISA

O coordenador de campanha do candidato ao governo Jackson Lago (PDT), o ex-deputado Clodomir Paz avaliou com naturalidade o resultado da pesquisa Escutec para sucessão estadual, divulgada neste domingo no jornal O Estado do Maranhão.
Clodomir disse que pesquisas nesse início de campanha não mostram o quadro real do eleitorado maranhense, segundo ele bastante indefinido até agora.
-Eu não posso desqualificar a pesquisa encomendada pela candidata do PMDB porque não conheço a metodologia aplicada, isto é, em quais regiões do Estado ela foi realizada, as cidades onde ouviu o maior número de eleitores – analisou.
Para Clodomir Paz, nenhuma consulta de intenções de voto tem valor antes que inicie o horário eleitoral na TV. – Até agora, somente Roseana teve exposição na mídia através dos seus veículos de comunicação, ela ainda não foi confrontada com o contraditório – declarou.
Já o jornalista Marcio Jerry, um dos coordenadores da campanha Flávio Dino (PCdoB), recebeu com entusiasmo e otimismo os primeiros índices obtidos pelo comunista. Flávio aparece em terceiro lugar com 16,8% das intenções de voto, atrás de Jackson (25,8%) e Roseana (50,4%).
- Não tenho a menor dúvida de que Flávio Dino já consolidou um patamar de 20%. Tem muito espaço para crescer, pois é o menos conhecido e o com a menor rejeição – comentou Jerry, confiante que a eleição deste ano será decido no segundo turno.
Tentamos falar com o coordenador da campanha da candidata Roseana Sarney, no entanto nossos telefonemas não foram atendidos.

do blog do John Cutrim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?