COORDS. DE CAMPANHA DE JACKSON E DINO AVALIAM RESULTADO DE PESQUISA

O coordenador de campanha do candidato ao governo Jackson Lago (PDT), o ex-deputado Clodomir Paz avaliou com naturalidade o resultado da pesquisa Escutec para sucessão estadual, divulgada neste domingo no jornal O Estado do Maranhão.
Clodomir disse que pesquisas nesse início de campanha não mostram o quadro real do eleitorado maranhense, segundo ele bastante indefinido até agora.
-Eu não posso desqualificar a pesquisa encomendada pela candidata do PMDB porque não conheço a metodologia aplicada, isto é, em quais regiões do Estado ela foi realizada, as cidades onde ouviu o maior número de eleitores – analisou.
Para Clodomir Paz, nenhuma consulta de intenções de voto tem valor antes que inicie o horário eleitoral na TV. – Até agora, somente Roseana teve exposição na mídia através dos seus veículos de comunicação, ela ainda não foi confrontada com o contraditório – declarou.
Já o jornalista Marcio Jerry, um dos coordenadores da campanha Flávio Dino (PCdoB), recebeu com entusiasmo e otimismo os primeiros índices obtidos pelo comunista. Flávio aparece em terceiro lugar com 16,8% das intenções de voto, atrás de Jackson (25,8%) e Roseana (50,4%).
- Não tenho a menor dúvida de que Flávio Dino já consolidou um patamar de 20%. Tem muito espaço para crescer, pois é o menos conhecido e o com a menor rejeição – comentou Jerry, confiante que a eleição deste ano será decido no segundo turno.
Tentamos falar com o coordenador da campanha da candidata Roseana Sarney, no entanto nossos telefonemas não foram atendidos.

do blog do John Cutrim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.