PCdoB realiza convenção em Cantanhede – MA

Foi realizada no último domingo (30/05) na sede da Câmara Municipal de Cantanhede – MA (62 km de distância de São Mateus), a convenção municipal do PCdoB naquele município. Entre as lideranças presentes o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB Emerson Costa, Valdomiro Araújo (Pres. do Diretório Municipal do PT) o vereador daquele município Gerson Jr. (PT), Vereador Fernando Lima (PCdoB de São Luis), Vereador Brandão (PSB / Pirapemas - MA), Genilson Alves (Sec. Estadual de Formação do PT), Gregório (Pres. do Diretório do PT de São Mateus), Gerentes dos Correios e do Banco do Brasil daquela cidade e demais lideranças comunitárias locais e da região.

Os discursos foram no mesmo tom e na mesma linha de raciocínio, tendo o foco principal a articulação regional em torno da pré-candidatura do Dep. Flávio Dino ao governo do Estado do Maranhão e sua pré-candidata a vice Terezinha Fernandes, de Zé Reinaldo e Bira do Pindaré pré-candidatos ao Senado Federal.
As lideranças já estão se articulando para recepcionar a comitiva de Flávio Dino que está prevista para os próximos dias em Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Cantanhede e Pirapemas

Temos que romper com atraso posto em nosso estado pela oligarquia a mais de 40 anos, disse uma liderança comunitária, ao final do evento foi servido um delicioso coquetel aos presentes e aquele gostoso bate-papo.

Edição e imagens: Jônatas Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.