Washington e Monteiro tentam aplicar novo golpe no PT do Maranhão

Essa turma não tem jeito mesmo. Arranjaram agora uma outra fórmula de aplicar um golpe contra a democracia interna do PT, e inventaram um encontro e um documento com a assinatura de 90 delegados que participaram do congresso ocorrido em março, que sacramentou o apoio à candidatura de Flávio Dino, defendendo agora a aliança com a família Sarney.

A foto (Hadson Chagas) e algumas informações colho no blog de Décio Sá, que já comemora como certa a aliança com o PMDB.

Mas dirigentes do PT contactados por este blog classificaram o encontro promovido pelo presidente do PT, Raimundo Monteiro, e o suplente de deputado federal Washington Luís, de ilegal e sem nenhum fundamento estatutário.

Eles também questionam a lista com as noventa assinaturas e protemetem para essa segunda-feira apresentar nomes que negam apoiar o “golpe”, mas foram colocados na lista dos “90 delegados”.

- Ali no máximo eles tem 88 nomes, e não 90 - adiantou o dirigente petista.


O encontro que aconteceu neste domingo no hotel Holliday Inn no São Francisco, segundo declarações do próprio Washington, foi uma saída política para evitar confrontos políticos, e que o outro passado foi muito conturbado e inibiu a manifestação livre dos delegados.

Demais, não é ?

Aos petistas deixo a foto para vejam Roseana Sarney com a camisa do PT e pensem no futuro que lhes aguarda.

Quem sabe um que lhes permita os mesmos sorrisos exibidos por Washington e Monteiro diante do abismo.

fonte: blog do Raimundo Garrone

Comentários

  1. Essa novela chegou ao fim. Mas nunca ficou claro para mim, o PT Nacional determinou algo, uma diretriz, então pq o PT Regional quis desobedecer? É nisso que dá, confusões, disse-me-disse, bastava acatar de boa-fé a decisão nacional e tudo isso era polpado. Mas Dutra e cia Ltda parece que querem mesmo é ver sangue, ou seja, fazer balburdia.

    ResponderExcluir
  2. esta novela como vc chama Luz Barros está longe de chegar ao fim, mais não é Dutra o culpado, e sim a ala do macaxeira, o suplente de deputado que nunca se elege a nada, que quer botar fogo no que antes já havia sido decidido pela instñcia maio do partido, o encontro de tática que escolheu Flávi Dino como pré-candidato ao governo e este será o candidato do PT nas eleições deste ano.obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.