Washington e Monteiro tentam aplicar novo golpe no PT do Maranhão

Essa turma não tem jeito mesmo. Arranjaram agora uma outra fórmula de aplicar um golpe contra a democracia interna do PT, e inventaram um encontro e um documento com a assinatura de 90 delegados que participaram do congresso ocorrido em março, que sacramentou o apoio à candidatura de Flávio Dino, defendendo agora a aliança com a família Sarney.

A foto (Hadson Chagas) e algumas informações colho no blog de Décio Sá, que já comemora como certa a aliança com o PMDB.

Mas dirigentes do PT contactados por este blog classificaram o encontro promovido pelo presidente do PT, Raimundo Monteiro, e o suplente de deputado federal Washington Luís, de ilegal e sem nenhum fundamento estatutário.

Eles também questionam a lista com as noventa assinaturas e protemetem para essa segunda-feira apresentar nomes que negam apoiar o “golpe”, mas foram colocados na lista dos “90 delegados”.

- Ali no máximo eles tem 88 nomes, e não 90 - adiantou o dirigente petista.


O encontro que aconteceu neste domingo no hotel Holliday Inn no São Francisco, segundo declarações do próprio Washington, foi uma saída política para evitar confrontos políticos, e que o outro passado foi muito conturbado e inibiu a manifestação livre dos delegados.

Demais, não é ?

Aos petistas deixo a foto para vejam Roseana Sarney com a camisa do PT e pensem no futuro que lhes aguarda.

Quem sabe um que lhes permita os mesmos sorrisos exibidos por Washington e Monteiro diante do abismo.

fonte: blog do Raimundo Garrone

Comentários

  1. Essa novela chegou ao fim. Mas nunca ficou claro para mim, o PT Nacional determinou algo, uma diretriz, então pq o PT Regional quis desobedecer? É nisso que dá, confusões, disse-me-disse, bastava acatar de boa-fé a decisão nacional e tudo isso era polpado. Mas Dutra e cia Ltda parece que querem mesmo é ver sangue, ou seja, fazer balburdia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.