PPS-Sul do MA reivindica indicação de Vice de Jackson.

Manifesto do PPS do Sul do Maranhão

Tendo em vista que o Partido Popular Socialista (PPS) resolveu desistir da candidatura própria ao Governo do Maranhão para apoiar novamente o nome de Jackson Lago (PDT), numa aliança que pretende como os próprios líderes pedetistas restabelecer o GOVERNO INTERRONPIDO - se faz necessário que nós, do Sul do Maranhão, nos manifestemos, como em 2006, quando em Açailândia fizemos o lançamento de duas pré-candidaturas do partido, a vice-governador, sendo que um dos nossos nomes acabou compondo a chapa da nau libertária.

Ora, se o governo foi interrompido, temos que dar ao povo que o elegeu o direito de restabelecê-lo, e o que não se pode perder de vistas é, o status quo do Governo libertário, que foi formado pelos Partidos PDT, que indicou o governador e o PPS que indicou o Vice-Governador do Sul do Maranhão.

Governos são formados de Partidos e de pessoas exatamente nesta ordem, portanto, nós do Sul do Maranhão temos a aprazível missão de alertar aos camaradas do PPS, que se faz necessário alargar as discussões em torno da composição da chapa majoritária com o PDT nestas eleições, para que o Povo, e o PPS, tenham a representatividade que escolheu através das propostas e composição partidárias em 2006.
Não obstante temos nós do Sul do Maranhão, a missão de oferecer um nome à chapa majoritária como vice-governador, para nos representar neste projeto de retomada do poder que o Povo do Maranhão conferiu à chapa PDT/PPS, chapa esta liderada pelo timoneiro Jackson Lago e o representante do PPS sendo das fileiras da árdua luta do Maranhão do sul.

Por fim; Acreditamos na candidatura de Dr. Jackson Lago, temos a perfeita noção que no confronto de idéias, no comparativo de dois anos de mandato contra doze da adversária, nas propostas de mudança do Estado que foram ceifadas por uma justiça injusta haveremos de retomar o governo e colocar o nosso Estado novamente no caminho da justiça social, igualdade e desenvolvimento econômico.

fonte: Sininger Vidal

veja o manifesto em pdf (clikando aki)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES