Blog Detonador !

Ao visitar o blog do amigo Joni Rocha vereador em Matões do Norte, na qual sou um seguidor por ser um blog muito bom, apesar de não concordar com tudo que é postado em relação à política estadual, me deparei com um comentário de um de seus leitores na qual se identifica por José Rodrigues fiquei surpreso ao que ele comentou, ao falar de um determinado secretário de Timon na qual teria sido enquadrado pelo secretário de estado hildo Rocha, o mesmo (José) acusa o tal secretário de viver do "saudosismo" da época de Jackson e José Reinaldo.

José cita que em Cantanhede o prefeito José Martinho teria liberado seus assessores a fazer campanha para o deputado Flavio Dino ao governo do estado, mesmo ele sendo aliado da candidata do PMDB, e chamou o meu humilde blog de "blog Detonador" pela postura de não aceitar a aliança do PT partido na qual sou filiado e atual presidente do Diretório Municipal, ao PMDB partido da governadora, e defender o que o partido decidiu em encontro no mês de março que é a aliança com o PC do B de Flavio Dino e o PSB do ex- governador José Reinaldo.

-Primeiramente não pedir licença para prefeito nenhum para votar em Flávio Dino, muito pelo contrário somente o informei que tinha minhas opiniões e independentemente do que ele viesse a resolver eu as defenderia.

- Outra não sou assessor de prefeito.

- E se assim ainda fosse assessor de prefeito aliado da governadora não deixaria minhas ideologia por salários e favorecimentos pessoais, continuarei fazendo o que acredito ser certo e isso é o que importa.

Abaixo o comentário de José Rodrigues:

Este secretário de Timom é um lunático, vive do saudosismo da época de Zé Reinaldo e Jackson Lago. Ele, como outros secretários municipais onde os prefeitos "dizem" que apóiam a reeleição da governadora Roseana Sarney, vota com os candidatos da oposição. Temos um exemplo bem claro em Cantanhede, onde o prefeito kabão liberou alguns assessores diretos para votar em Flavio Dino, inclusive, tem um deles que alimenta um blog que detona a nossa governadora, como é que pode a acender uma vela para Deus e outra para o diabo e a equipe da governadora não enxergar?

http://jonirocha.blogspot.com/

Veja o blog detonador: http://cantanhedema.blogspot.com /

Comentários

  1. Verdade, Kabão está querendo é ficar sem nada. Apoiar Roseana e Dino, aonde já se viu? Muito oportunismo mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.