Vox populi acaba com farsa do datafolha

A pesquisa do Vox Populi anunciada agora há pouco no Jornal da Band desmonta a manipulação que o jornal da Folha de São Paulo juntamente com o Instituto de Pesquisa Datafolha armaram contra a companheira DilmaRousseff. Segundo a pesquisa, a próxima presidenta do Brasil, continua crescendo e diminuindo a diferença contra o filhote de Fernando Henrique Cardoso, o Zé Pedágio, que comprou a mídia. Vamos a matéria da Band:

Da redação - brasil@band.com.br - Pesquisa divulgada neste sábado pelo instituto Vox Populi mostra que o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, se mantém na liderança. Dilma Rousseff, do PT, volta a crescer e reduziu a diferença para apenas três pontos percentuais. O ex-governador de São Paulo aparece com 34 por cento das intenções de voto, mesmo percentual de janeiro. A ex-ministra da Casa Civil DilmaRoussef, do PT, subiu quatro pontos percentuais e segue na segunda posição, com 31%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Ciro Gomes, do PSB, vem em terceiro lugar, com 10%. Marina Silva, do PV, está em quarto lugar com 5% das intenções de voto. Votos nulos e brancos somam 7%, enquanto 13% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

COMPARAÇÃO COM A ÚLTIMA PESQUISA VOX POPULI PUBLICADA EM 29 DE JANEIRO DE 2010:

O Zé Pedágio tinha 34%(hoje permanece com os 34% - estacionou). Já a próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff tinha 27%(hoje tem 31%, subiu 4 pontos percentuais). Ciro Gomes tinha 11%(hoje com 10%, perdeu 1 ponto percentuais). Marina Silva tinha 6%(hoje tem 5%, perdeu 1 ponto percentuais. O levantamento da pesquisa foi entre os dias 14 a 17 de janeiro. Se a comparação for com a PENÚLTIMA PESQUISA, Dilma Rousseff já subiu 13 PONTOS.

Observação: somente Dilma Rousseff subiu nesse última pesquisa comparando com a outra.

Serra estacionou, desmoralizando a farsa do DATAFOLHA.

blog da Dilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.