PCdoB com Dilma - Estamos juntos!

Vermelho.Org. - Ao som de “Deixa a Dilma me levar/ Dilma leva eu” a banda Coisa Nova animava a militância do PCdoB que aguardava o inicio do ato de apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, na tarde desta quinta-feira (8), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O público é tão grande que grande parte teve que ficar do lado de fora do auditório - com capacidade para mil pessoas -, assistindo do telão montado no saguão.


O evento reuniu lideranças e militantes de todas as regiões do País, que foram unânimes em avaliar que a aliança PCdoB-PT é “natural”, considerando que os dois partidos estão juntos desde 1989, na primeira candidatura de Lula à Presidência, e há convergência nos programas defendidos pelos dois Partidos.

Eles também declararam a certeza de êxito no pleito de 2010 – tanto na eleição de Dilma à Presidente como de uma bancada expressiva do PCdoB a nível federal e nos estados. Essa certeza se manifesta na confrontação dos programas apresentados pelo campo de esquerda e da proposta neoliberal do candidato tucano José Serra. Duas horas depois dos portões abertos ao público, a platéia mantinha a animação e os gritos, reproduzindo os slogans do Partido e de apoio à candidatura Dilma.

A alegria e descontração começaram logo na fila que se formou em frente ao Centro de Convenções. Para isso contribuiu a presença de Sabrina Sato, do Programa Pânico, da RedeTV, que disputou com os líderes políticos a atenção do público. Da sucursal de Brasília - Márcia Xavier

Leia também: Comitê central do PC do B referenda apoio a Dilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES