José Reinaldo Tavares (PSB) enviou comentário ao blog do Zé Dirceu em resposta ao post em que este aborda o desfecho da Convenção do PT no Maranhão.

Por José Reinaldo em seu blog.
Ontem, lendo o Blog do Zé Dirceu vi uma inserção sua em que aborda o desfecho da Convenção do PT no Maranhão. O texto continha afirmações que só podem ter sido passadas pelo senador José Sarney, como sempre querendo queimar adversários.


Fiz um comentário e o enviei ao blog do ex-ministro. Dizia mais ou menos assim: Fiquei lisonjeado ao saber que o Dirceu é leitor do meu Blog e o que o problema é que o único interlocutor dele com o Maranhão é Sarney. Que eu sou do PSB, da base de apoio de Lula, sempre votei em Lula, nunca redigi nada que atacasse o presidente e nem o PT e que eu votarei em Dilma.

Que lamentava que aqui Lula só se importasse com Sarney, ao ponto de menosprezar outras forças políticas que já venceram e vão vencer de novo os Sarney. E que Flávio é do PCdoB, eleitor de Dilma que venceu limpamente a convenção, enfrentando o jogo pesado do governo estadual e federal e que isso precisa ser respeitado, porque nada do que foi decidido aqui contraria ou afronta as diretrizes nacionais do partido que priorizam a candidatura de Dilma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.