Pular para o conteúdo principal

Honoráveis Bandidos - será Série na TV Americana

A rede americana CBS anunciou a compra dos direitos de adaptação televisiva do romance Honoráveis Bandidos – um retrato do Brasil na era Gaeta-Micherif(*), de Palmério Dória e Mylton Severiano (leia trecho), para transformar em série, informou na manhã deste sábado a Associated Press.

De acordo com o sítio PopCrunch, a ex-jurada do American Idol Paula Abdul e o astro da demolida série médicaThree Rivers Alex O’Loughlin estariam sendo cotados para os papéis de dois jornalistas do Grupo Folha(**) que investigam os esquemas criminosos de lavagem de dinheiro e de propina coordenados pela direção nacional do Miss Brasil-Miss Universo.

OBS: Agora a fama vai ser internacional...
do blog do José reinaldo

Link original

Comentários

  1. Bom livro, já vi numa banca de revistas no entanto o conheço apenas por comentário... é muito rico de coragem o aurtor dete livro, uma vez que corre sérios riscos sabendo nós quem realmente são os sarneys. Portanto, quero que os maranhenses julguem de forma justa a realidade atual e faça suas escolhas corretas..Rosena não neh...

    ResponderExcluir
  2. amigo Marcos é sim um bom livro comecei a ler a poucos dias, é muito interessante, recomendo. obrigado pelo comentário, quanto a Roseana nunca votei e jamais votaria na mesma.

    ResponderExcluir
  3. a o anônimo(a) peço desculpas mais no momento que fui publicar os dois comentáio acabei não selecionando o seu, mais assim que ouver alguma notícias quanto ao concurso de Cantanhede eu postarei sim concerteza. até o momento não há notícias quanto ao nomeação dos concursados.

    ResponderExcluir
  4. ...Espero ler tmbm, mas o bom seria se todos tivessem acesso a este livro. Minha professora de sociologia falou que ta sendo o quarto mais vendido no Brasil. E grande parte dessa venda na verdade é uam retirada que a família sarney ta fazendo justamente para que principalmente os maranhenses não tenham acesso. Presisamos fazer de tudo pra combater a eleição desta mulher. Infelizmente existe muito maranhese e sobretudo, cantanhedenses apaixonados por ela, mas creio em Deus que com certeza mudará esta situação.
    continue com este blog. ele ta sendo muito útil e parabéns! breve criarei um tmbm voltado só pra política.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por visitar o meu blog, tmbm te adcionarei o seu ao meu pra que fique mais divulgado e com certeza seremos grandes amigos sim.
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

PREFEITURA DE CANTANHEDE LANÇA NOVA PÁGINA NA INTERNET

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Cantanhede lançou hoje (09) de janeiro sua nova página na internet. Foram feitas inovações visando melhorar o acesso a informações relevantes e reunir em um mesmo espaço as ações da Administração de modo geral.

As alterações no layout e na navegação visam melhorar a acessibilidade e permitir que a experiência do usuário seja facilitada. Assim, através da página, é possível se informar sobre as ações do executivo, secretarias e coordenações, ligadas as administração pública.

A nova página foi desenvolvido por Ronaldo Cruz//prozurc web e pode ser acessado por meio do endereço: http://www.cantanhede.ma.gov.br