Maria José Será a Candidata de Zé Raimundo no STTR - Cantanhede

Começa a briga na sucessão no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Cantahede-STTR, hoje dia 06 na sede do sindicato foi realizado o lançamento da candidatura de Maria José, hoje tesoureira da entidade.


O evento contou com o apoio e presença da ex-prefeita de Cantanhede Meire Valéria (PMDB) do ex- secretário adjunto de articulação política do governo de Jackson Lago Geraldo Santos, da deputada estadual Gardênia Castelo, do presidente do STTR de Matões do Norte o Sr. Elias e do presidente do STTR de Cantanhede e vereador José Raimundo (PDT),

A ex-prefeita de Cantanhede Meire relembrou a parceria entre o STTR e seu governo, e obras que a mesma teria realizado em menos de 2(dois) anos falou que não pretende ser novamente candidata a cargo político em Cantanhede e declarou apoio a Maria José. Na oportunidade a deputada Gardênia Castelo aproveitou para lançar sua candidatura à reeleição à deputada e pediu aos presentes votos a Maria José e sua chapa. O presidente do sindicato foi mais duro fez críticas ao prefeito de Cantanhede José Martinho (DEM), que estaria segundo ele tentando interferir no resultado da eleição apoiando o seu adversário Noel Leopoldo, e também ao secretário de Desenvolvimento Rural Sustentável de Cantanhede, Paulo Coelho o mesmo citou em seu pronunciamento que a cerca de 14 anos em que o secretário estaria a frente da secretaria a agricultura no município não evoluiu, ficou parada no tempo.

Estiveram também presentes no local como convidados o ex-vereador Justo Montelo, o vereador Wilson Brito (PSC) e do também vereador Gerson Junior (PT), de Emerson Marques presidente do diretório municipal do PC do B, do Presidente da comissão de constituição da cooperativa de técnicos agrícolas e Presidente do diretório municipal do PT Valdomiro Araújo além de presidentes de associações do Município.

A eleição ocorrerá no dia 11 de julho. O sindicato de Cantanhede conta hoje com mais de 5.000(cinco mil) associados que decidiram se continuaram com a direção comandada pelo atual presidente José Raimundo ou optaram por Noel. A briga vai ser bonita de se ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES