Pular para o conteúdo principal

Maria José Será a Candidata de Zé Raimundo no STTR - Cantanhede

Começa a briga na sucessão no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Cantahede-STTR, hoje dia 06 na sede do sindicato foi realizado o lançamento da candidatura de Maria José, hoje tesoureira da entidade.


O evento contou com o apoio e presença da ex-prefeita de Cantanhede Meire Valéria (PMDB) do ex- secretário adjunto de articulação política do governo de Jackson Lago Geraldo Santos, da deputada estadual Gardênia Castelo, do presidente do STTR de Matões do Norte o Sr. Elias e do presidente do STTR de Cantanhede e vereador José Raimundo (PDT),

A ex-prefeita de Cantanhede Meire relembrou a parceria entre o STTR e seu governo, e obras que a mesma teria realizado em menos de 2(dois) anos falou que não pretende ser novamente candidata a cargo político em Cantanhede e declarou apoio a Maria José. Na oportunidade a deputada Gardênia Castelo aproveitou para lançar sua candidatura à reeleição à deputada e pediu aos presentes votos a Maria José e sua chapa. O presidente do sindicato foi mais duro fez críticas ao prefeito de Cantanhede José Martinho (DEM), que estaria segundo ele tentando interferir no resultado da eleição apoiando o seu adversário Noel Leopoldo, e também ao secretário de Desenvolvimento Rural Sustentável de Cantanhede, Paulo Coelho o mesmo citou em seu pronunciamento que a cerca de 14 anos em que o secretário estaria a frente da secretaria a agricultura no município não evoluiu, ficou parada no tempo.

Estiveram também presentes no local como convidados o ex-vereador Justo Montelo, o vereador Wilson Brito (PSC) e do também vereador Gerson Junior (PT), de Emerson Marques presidente do diretório municipal do PC do B, do Presidente da comissão de constituição da cooperativa de técnicos agrícolas e Presidente do diretório municipal do PT Valdomiro Araújo além de presidentes de associações do Município.

A eleição ocorrerá no dia 11 de julho. O sindicato de Cantanhede conta hoje com mais de 5.000(cinco mil) associados que decidiram se continuaram com a direção comandada pelo atual presidente José Raimundo ou optaram por Noel. A briga vai ser bonita de se ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

O Sintaspunc realizou uma caminhada pelas ruas da cidade para protestar contra a Reforma da previdência, e demandas específicas da categorias, além de pedido pela saída de Temer da presidência.

O protesto nacional foi convocado para esta quarta-feira(15) por sindicatos de classes, partidos políticos de oposição ao governo federal e ao presidente Temer, têm como objetivo principal a luta contra a reforma da Previdência. Em Cantanhede os manifestantes andaram pelas ruas da cidade, com paradas em pontos específicos como a frente da prefeitura municipal, e Secretaria de Educação.O protesto realizado por parte dos professores, incluem a greve de 24 horas na rede municipal de ensino.

Dentre tantas outras reivindicações locais, a frase “Fora, Temer” estava em faixas conduzidas por manifestantes.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?

A pergunta que não quer calar, qual objetivo da presença, e até da participação na tribuna da câmara de vereadores de Cantanhede, de Nando Aguiar? Será que os vereadores Emerson Costa e Jairon Dantas não são capazes de se defenderem sozinhos? Até agora várias pessoas não entenderam porque Nando Aguiar teve o privilégio de se manifestar na tribuna na sessão desta segunda-feira, atribuindo a si a vinda da chamada “carreta da mulher” para Cantanhede e dizer que foi um pedido de vereadores ligados ao governo do estado, Nando pra quem não sabe é da cidade de Miranda do Norte, e ocupa o cargo politico nominado superintendência regional de articulação política, dizem pela região que o mesmo tenta credenciar-se a candidato a deputado estadual, e que têm procurado aliados, e feito ações na região para conseguir tal feito, dentre elas levando a tal “Carreta da mulher” para as cidades da região, na desculpa de divulgar o seu nome e o de seu chefe maior o governador Flavio Dino. Após teatro de Na…