Justiça pede a CASSAÇÃO de Rovélio e seu vice

A Promotora de Justiça Dra. Maria Cristina Lima Lobato Murillo, após audiência dos processos que correm na justiça contra o atual prefeito de São Mateus do Maranhão Francisco Rovélio-(PV/foto) e seu vice José Maria, pediu a cassação dos madatos dos respectivos, por ocorrência de abuso de poder político e econômico, por parte dos citados, nas eleições de 2008.


O Ministério Público Estadual deu parecer favorável pela CASSAÇÃO dos mandatos de Francisco Rovélio e seu vice José Maria.

Durante as audiências, o Ministério Público ouviu testemunhas que comprovaram a compra escancarada de voto por parte do atual prefeito.

Com a confirmação da CASSAÇÃO por do Juiz Eleitoral Dr. Osmar, deverá assumir a prefeitura de São Mateus Dr. Hamilton Aragão-PSB (o Miltinho) e seu vice Genilson Alves-PT.

O parecer da promotora foi protocolada no Forum de Justiça de São Mateus no útimo dia 3 de março e está aguardando a sentença final do Juiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.