José Martinho começa a mostrar resultados em Cantanhede.

Depois de mais de 1(um) ano de muitas cobranças e criticas tanto da oposição como da situação o Prefeito Municipal de Cantanhede José Martinho(DEM) começou a administrar de fato o município, o ano de 2009 foi muito tumultuado com crises causadas por dívidas da gestão anterior e por danos causados pela cheia do rio Itapecurú, o prefeito entregou no final do ano passado um laboratório de exames ao hospital santa Filomena, e está com recursos estaduais reformando o hospital, na semana passada o prefeito entregou a população o pontão(foto), para fazer a travessia de carros, motos, bicicletas e pessoas no rio Itapecuru o mesmo fará a ligação do centro de Cantanhede ao bairro Trizidela e a outras comunidades da zona rural do lado direito do rio.

O prefeito também adquiriu mais 04 (quatro) motos sendo que até então só chegaram 3(três), para os serviços operacionais na sede e principalmente na zona rural. Os veículos serão entregue pelo Prefeito Zé Martinho as Secretarias Municipais de Educação, Infra-Estrutura, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Rural Sustentável e Saúde. O Coordenador de Transportes, Marco Antonio (Ruivo) disse que o uso das motocicletas vai facilitar a ligação entre a sede do município e a zona rural, principalmente no período das chuvas. (fonte Cantanhede oline)

É claro que estas não são as únicas obras do prefeito, mais até então são as mais significativas e ainda assim não serão ainda capazes de satisfazer eleitores inconformados ainda há muita coisa pra se mudar e melhorar acreditamos em melhoraras, vai depender do prefeito e de seu secretariado.

A administração José Martinho também tem outras ações em andamentos como recuperação de estradas, reformas de casas de farinhas na zona rural e sede, cursos para agricultores e produtores pelo SENAR, andamentos de programas estaduais como o “Leite fome Zero”, e federais como o Bolsa família, o P.A.A e programa de Alimentação escolar dentre outros como na área do esporte e Saúde e principalmete da Cultura que atrvés de seu secretário Carlito Amaral tem buscado resgatrar a verdaeira história de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES