Flávio Dino desafia Roseana Sarney para debate no Encontro do PT

Do JP Online


Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) propôs a realização de um debate entre ele e Roseana Sarney durante o Encontro do partido, nos dias 26 e 27 de março.

“Estou totalmente à disposição para debater no Encontro do PT com os demais pré-candidatos a governador, como a lei eleitoral autoriza”, afirma o comunista em seu blog na internet.

A direção do partido examina a possibilidade de convidar Flávio Dino e Roseana Sarney um debate na abertura do evento. Os dois dividem o voto dos 175 delegados. A ala do partido, liderada pelo deputado federal Domingos Dutra, apresentou tese defendendo aliança com PCdoB e PSB, em torno da candidatura de Flávio Dino. Já o grupo, comandado por Washington Luiz, defende coligação com o PMDB, PCdoB e outros partidos que formam a base do governo Lula. Porém, envergonharam-se de citar o nome de Roseana Sarney no documento, embora defendam o apoio à peemedebista.

“É uma boa oportunidade para os delegados (do PT) avaliarem quem merece mesmo o voto deles. Será que ela (Roseana Sarney) topa? Acho que não”, tuitou o deputado estadual Rubens Junior (PCdoB).
O debate seria aberto às perguntas dos delegados aos dois pré-candidatos para que estes avaliem qual melhor pré-candidatura ao governo do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.