Dutra ameaça fazer greve de fome em caso de intervenção nacional

O deputado federal Domingos Dutra ameaçou fazer greve de fome caso haja intervenção da execultiva nacional, sobre o resultado do encontro de tática eleitoral do Maranhão que aprovou a tese em apoio ao deputado federal do Pc do B Flavio Dino derotando a tese pró Roseana,“Se acontecer intervenção do clã Sarney no PT do Maranhão, farei greve de fome”,


Dutra é fundador do PT e sempre lutou contra a oligarquia da familía Sarney , lutou durante meses para defender a honra do PT maranhense junto com Silvio Bembem, Jomar Fernades, Terezinha Fernades, Franklim Douglas, Marcio Jardim, o deputado Valdinar Barros dentre outros  bravos guereiros do PT maranhense, para garantir que o PT não fosse vendido ao clã sarney “É a vitória da sensatez, da melhor escolha, da luta contra a oligarquia Sarney, da democracia e, principalmente, do que é o melhor para o PT”! Subir no mesmo palanque que Roseana Sarney jamais!”, disse, emocionado, o Deputado Domingos Dutra, após a contagem final dos votos.

Dutra acusa Sarney de tentar inteferir no resultado do encontro, o mesmo disse que sarney não está acostumado com a democracia. Dutra disse ainda que não acredita que lula possa deixar que algo assim aconteça, "será contra tudo que o PT defende", e será sem dúvida uma ferida na campanha de Dilma presidente ou seja lenha para os tucanos que concerteza afirmaram que nem dentro do próprio PT a democracia  prevalece.

O secretário nacional de Organização Paulo Frateschi, acompanhou todo o Encontro e descartou qualquer possibilidade de intervenção do Diretório Nacional no PT maranhense. " As regras foram seguidas, tem uma proposta vencedora e é essa que o Partido dos trabalhadores vai trabalhar', confirmou o resultado Frateschi.

Mais se tratando de sarney pode se esperar tudo, assim como fez com o verdadeiro governador do Maranhão Jackson lago o cassando por 4 votos através do TSE. para favorecer a sua filha Roseana, e assim quer obrigar o PT do Maranhão a qualquer custo esteja no palanque da mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!