MAIS 646 VAGAS PARA CONCURSO PÚBLICO DO ESTADO


Foram aprovadas pelo Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira e de Política Salarial mais 646 vagas para o concurso público, que o Governo do Estado realizará para diversas áreas, desta vez para atender a demanda de mais sete órgãos (secretarias de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Agrário e de Cultura; Fundação Nice Lobão/Cintra, Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, Núcleo Estadual de Programas Especiais e Agência Estadual de Defesa Agropecuária).


Somando com as 2.052 vagas já anunciadas, sobe para 2.698 o total de vagas. Até o fim deste mês deverá ser conhecida a organização vencedora da licitação para a realização do concurso.

“O Comitê deverá aprovar novas vagas para atender as demandas das secretarias de Infra-estrutura (Sinfra) e de Meio Ambiente (Sema)”, disse o secretário de Estado de Administração e Previdência, Luciano Moreira, ao lembrar que o concurso é mais um item do Programa de Valorização do Servidor Público Estadual lançado pela governadora Roseana Sarney que está se concretizando.

Comentários

  1. Companheiro VALDOMIRO ARAÚJO, você já é correspondente do BLOG DA DILMA. Parabéns. Atecniosamente, Daniel Pearl - editor geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES