MAIS 646 VAGAS PARA CONCURSO PÚBLICO DO ESTADO


Foram aprovadas pelo Comitê de Gestão Orçamentária e Financeira e de Política Salarial mais 646 vagas para o concurso público, que o Governo do Estado realizará para diversas áreas, desta vez para atender a demanda de mais sete órgãos (secretarias de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Agrário e de Cultura; Fundação Nice Lobão/Cintra, Instituto de Colonização e Terras do Maranhão, Núcleo Estadual de Programas Especiais e Agência Estadual de Defesa Agropecuária).


Somando com as 2.052 vagas já anunciadas, sobe para 2.698 o total de vagas. Até o fim deste mês deverá ser conhecida a organização vencedora da licitação para a realização do concurso.

“O Comitê deverá aprovar novas vagas para atender as demandas das secretarias de Infra-estrutura (Sinfra) e de Meio Ambiente (Sema)”, disse o secretário de Estado de Administração e Previdência, Luciano Moreira, ao lembrar que o concurso é mais um item do Programa de Valorização do Servidor Público Estadual lançado pela governadora Roseana Sarney que está se concretizando.

Comentários

  1. Companheiro VALDOMIRO ARAÚJO, você já é correspondente do BLOG DA DILMA. Parabéns. Atecniosamente, Daniel Pearl - editor geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.