Casamento Flávio Dino/PT pode livrar Governo Dilma e o MA de Sarney

O deputado federal Flávio Dino (PCdoB) tem buscado aliança com o PT maranhense o mesmo acredita em uma coligação para a disputa do governo do estado. Segundo noticia do jornal pequeno o mesmo tem se encontrado com lideranças como o deputado federal domingos Dutra e Washington Luiz além de outro nomes como a deputada estadual Helena Barros Heluy; os dirigentes estaduais Augusto Lobato, Luis Henrique e Rodrigo Comerciário, que foi candidato a vice-prefeito de São Luís na chapa de Flávio Dino em 2008; o presidente eleito do Diretório Municipal de São Luís, Fernando Silva; e o presidente eleito do Diretório Estadual, Raimundo Monteiro.Segundo o jornal Dino lembrou que já foi do PT e que ambos os partidos estão juntos desde 1989 e que ele tem companheiros e amigos no PT.


Este é o Pensamento do PT de Cantanhede e Pirapemas, no interior do estado que tem grandes laços com o PC do B e acreditamos que esta coligação poderá livrar o Maranhão e o governo da Presidente Dilma da sombra de Sarney e também acreditamos que esta coligação será bem mais aceitas por eleitores da presidente Dilma não só no na região mais em todo o estado.

Mais isso só será decido em março no congresso estadual do PT que decidirá se será refém do PMDB de Sarney ou continuará lutando pelo seus ideais e decidir ser livre lutando para eleger Dilama e livrar o Maranhão da Governadora de 4 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.