ENGANO INCOMODA OPOSICIONISTA

O engano publicado no blog da Dilma, chegou a provocar incomodo a oposicionistas do PT cantanhedense, em especial ao blog http://cantanhedema.blogspot.com/, que é contra a aliança PT/PMDB no Maranhão e "Dilmista". Não sei exatamente se o engano foi meu (Valdomiro) , talvez possa ter sido pois gerencio o meu blog e o blog do vereador Gerson Junior http://gersonjuniorpt.blogspot.com/ e ao enviar o dados cadastrais possa ter misturados os dados, peço desculpas aos leitores do blog da "Dilma presidente" mais uma vez, após já ter feito isso e assim publicado pelos gerenciadores do blog, nos comentários da matéria "correspondentes" na qual me intitulava vereador Valdomiro Sousa de Cantanhede-MA, não foi o engano que incomodou mais sim as verdades publicads no meu blog acredito. agradeço ao blog da Dilma por cofiar no blog e não ter  excluido da lista de correspondente e sim apenas corrigir o engano. e publicado as minhas sinceras desculpas.
Valdomiro Araújo


Presidente do diretório do PT de Cantanhede – MA
e-mail – valdomirota2000@gmail.com
veja no blog da Dilma

Comentários

  1. Grande Valdomiro,


    Estou divulgando um video muito bom de minha mãe com 91 anos fazendo uma super bandeira da Dilma, gostaria que vc colocasse no seu blog o endereço do video é
    http://www.youtube.com/user/leumas1382

    Tenho muitas fotos boas que poderia te mandar tambem da campanha aqui em São Paulo que pioderia estar te mandando.

    Meu email é samuel_dos_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES