POSSE DA NOVA DIRETORIA DO PT EM CANTANHEDE-MA


No sábado dia 06 na câmara de vereadores de Cantanhede - MA, aconteceu o a posse da nova diretoria do PT do município e teve como principal assunto as diretrizes para as eleições 2010 para eleger Dilma presidente. Além dos filiados, do Vereador Gerson Junior (PT) do presidente do Diretório Regional o Deputado Federal Domingos Dutra (PT), estiveram presente o vice prefeito Waldir Quaresma, o presidente da Câmara de vereadores o Sr. Raimundo José, do líder do governo Raimundo Martins ambos do PTB, do Sr. Ronyklésio e Codirél representando a executiva municipal do PC do B, do presidente do diretório municipal do PP o Sr. Paulinho do PP, da Sr.ª Maria José sec. De finanças do sindicato dos trabalhadores Rural do município, simpatizantes e amigos.

Na ocasião o vereador Gerson agradeceu a todos os presentes, falou sobre a sua participação na reorganização do partido no município a que havia estado inativo por cerca de 16 anos, da sua fundação em 21 de junho de 1981, reorganizado em 2002. Frisou que fará o que for possível para contribuir na eleição da ministra Dilma pré-candidata do nosso partido. E que Valdomiro poderá contar com ele no que for possível para fortalecer o partido no município.

Valdomiro Araújo atual presidente do partido, falou que era um prazer poder escrever o seu nome na história do partido que ajudou a mudar a história deste país, assume a direção sabendo da responsabilidade que tem que é contribuir para eleger a Ministra Dilma presidente destes pais, lembrou o Sr. Francisco Natan Sabino (já falecido) que foi um dos fundadores do partido no município e primeiro presidente, pediu ajuda a seus companheiros para que partido volte a ser forte e respeitado no município.

O Deputado Domingos Dutra assumiu a palavra falando sobre o sofrimento do povo haitiano, e falou das grandes obras e conquistas do governo Lula, das lutas e conquistas do partido durante os seus 30 anos de luta, falou da luta contra a oligarquia que se alastra em nosso estado, e da possibilidade de toda uma história ser apagada em uma possível aliança com o PMDB de Sarney e sua filha a Governadora de 4 votos , o mesmo foi muito aplaudido quando reafirmou que não será candidato a cargo nenhum caso se confirme esta aliança, pois ele não subiria de maneira alguma em um palanque de quem é responsável por toda o sofrimento e miséria do povo de nosso estado.citou que o estado que teve presidente neste país cresceu, é o caso do presidente Lula e outros, menos é claro o Maranhão do coronel Sarney,O mesmo lembrou aos militantes e membros da nova direção que o partido tem dois grandes desafios este ano que é eleger Dilma presidente e lutar para que não se perpetue a oligarquia no nosso estado, e que um dos primeiros passos para isso é defender o partido das correntes maléficas de Sarney, e convidou a militância para as comemorações dos 30 anos do partido e ao mesmo tempo um manifesto contra a aliança com o PMDB no estado que acontecerá dia 10 na capital do estado São Luis, o mesmo lembrou que não é contra a aliança nacional mais será apagar a história de um partido a aliança com o PMDB no estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES