Confusão após câmara de vereadores afastar prefeito e vice ser empossado

Thamia Tavares
O Imparcial Online

Nesta quinta-feira, o município de Lago Verde, a 302 km da capital, viveu momento de tensão. Tudo após a sessão da camâra municipal que decidiu pelo afastamento do prefeito Raimundo ALmeida e imediatamente empossou o vice, Olivar Lopes.

Segundo informações da delegacia do município, dos 9 vereadores, 6 estão apoiando o vice-prefeito e 3 apoiam o prefeito. Inclusive o presidente da Câmara, Marlon Costa (PSB) também apóia o vice.

A polícia local informou ainda que, a multidão foi logo contida, e que prefeito e o vice-prefeito deixaram a cidade e viajaram para São Luís.

EM 2009, um concurso público realizado no município foi questionado pelo vereador Jackson Lima e pelo Vice Prefeito, que agora assumiu. Entre as supostas irregularidades observadas pelo vereador estão: a quantidade de parentes, aliados políticos, que teriam sido aprovados.
o imparcial online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja nova pesquisa TVGuará/Exata para deputado estadual e federal

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES