Confusão após câmara de vereadores afastar prefeito e vice ser empossado

Thamia Tavares
O Imparcial Online

Nesta quinta-feira, o município de Lago Verde, a 302 km da capital, viveu momento de tensão. Tudo após a sessão da camâra municipal que decidiu pelo afastamento do prefeito Raimundo ALmeida e imediatamente empossou o vice, Olivar Lopes.

Segundo informações da delegacia do município, dos 9 vereadores, 6 estão apoiando o vice-prefeito e 3 apoiam o prefeito. Inclusive o presidente da Câmara, Marlon Costa (PSB) também apóia o vice.

A polícia local informou ainda que, a multidão foi logo contida, e que prefeito e o vice-prefeito deixaram a cidade e viajaram para São Luís.

EM 2009, um concurso público realizado no município foi questionado pelo vereador Jackson Lima e pelo Vice Prefeito, que agora assumiu. Entre as supostas irregularidades observadas pelo vereador estão: a quantidade de parentes, aliados políticos, que teriam sido aprovados.
o imparcial online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.