Começou o ano legislativo em Cantanhede!

Em ritmo de férias começaram os trabalhos legislativos em nossa cidade, na última segunda-feira, dia 22 de ferveiro de 2010. Dos nove vereadores compareceram oito(um estava doente), mas apenas três (Zeca, Gerson jr. e Raimendo José) foram à tribuna os outros parecem que não estavam dispostos ou não têm assuntos interessantes para discutirem na casa do povo.


O Presidente da casa leu a Ata da sessão anterior, logo depois a Vereadora Zeca(PMDB) fez uso da palavra para cobrar do poder executivo informações da educacão municipal e principalmente sobre reforma de escolas. O vereador Gerson Jr. (PT)voltou a cobrar esclarecimentos sobre a cooperativa dos funcionários municipais e também cobrou informações sobre a educação municipal e a reforma do hospital Santa Filomena.

O Vereador Raimundo José(PTB) em apartes aos discursos dos seus colegas defendeu que os Secretários municipais deveriam ir àquela casa apresentar seus programas e projetos para 2010. No entanto não houve nenhum requerimento neste sentido.

Tudo indica que os trabalhos legislativos começaram como terminaram, sem inspiração e sem a presença da população o que é péssimo para a democracia e a melhoria de nossa cidade
 
link original blog do Emerson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.